X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 15:56 | Atualizada em 19/05/2019 às 21:58

Em entrevista ao Rodrigo Faro, Zilu Godoi diz que morreu por dois anos após separação com Zezé Di Camargo

A ex-esposa do cantor abriu o jogo e falou sobre uma possível reconciliação entre os dois

Da Redação

Montagem-Divulgação

Zilu Godoi deu uma entrevista exclusiva ao programa A Hora do Faro, da Record TV, que irá ao ar no próximo domingo, dia 12. Na matéria, Rodrigo Faro recebe a ex-esposa de Zezé Di Camargo em sua casa e fala sobre diversos assuntos polêmicos, como o divórcio da empresária com o cantor, sua mudança, de Miami para Orlando, ambos nos Estados Unidos, e seu romance atual com Marco Ruggiero. 

Zilu contou que sente que morreu por dois anos após o divórcio com Zezé. Para quem não sabe, o divórcio dos dois foi repleto de polêmicas, já que haviam rumores de que o cantor teria traído a então esposa com Graciele Lacerda, atual noiva do cantor.

Além disso, Zilu deu uma resposta inesperada! Ao ser perguntada, por Faro, se voltaria com Zezé, a empresária respondeu que só o tempo pode dizer. Por enquanto ela garante que não, mas torce para que, com o tempo, eles voltem a cultivar uma amizade. Tomara, né? A entrevista completa irá ao ar no dia 12 de maio, durante o programa A Hora do Faro

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé e Graciele!


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.