X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 17:23 | Atualizada em 14/05/2019 às 18:07

Adriane Galisteu revela que já perdoou traição: - Me arrependi até o último fio de cabelo

A atriz também contou que tem muito fogo quando o assunto é sexo

Da Redação

Divulgação

Adriane Galisteu deu uma entrevista bem-humorada ao canal do YouTube de Julia Faria e fez diversas revelações! A atriz, que atualmente é casada com o empresário Alexandre Iodice, contou que não passa por aquela situação em que precisa fingir estar com dor de cabeça para não transar com o marido.

Eu não estar com fogo é difícil. Eu não nego fogo. Até me ajuda a passar a dor de cabeça.

A atriz também foi perguntada sobre se perdoaria uma traição se pegasse no flagra, e foi enfática:

Nem se eu não pegar no flagra, se alguém me contar e for de confiança para mim já deu ruim.

Galisteu contou, então, que já perdoou uma traição, o que acabou sendo algo ruim:

Uma vez eu perdoei uma traição e me arrependi até o último fio do meu cabelo. Na verdade, não perdoei. Achei que tivesse perdoado pra não perder o boy, e aí fingi que perdoei. Não foi bom, piorou muito minha relação. Ficava lembrando disso o tempo inteiro, falava sobre isso em toda discussão, não foi bom para mim.

Adriane, que é mãe de Vittorio, de oito anos de idade, também falou que está fazendo um tratamento para ter mais um filho e que, por conta disso, seu corpo tem mudado bastante. Veja o vídeo completo a seguir:


A seguir, confira a última aparição pública de Adriane Galisteu, na missa de sétimo dia da modelo Caroline Bittencourt:


Adriane Galisteu foi uma das famosas que não deixou de ir prestar suas últimas homenagens à modelo Caroline Bittencourt. Ela foi à missa de sétimo dia de Caroline, que morreu após cair do barco em que estava durante uma tempestade no litoral norte de São Paulo, dia 28 de abril.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.