X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:01 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:13

Protagonista de Topíssima, Camila Rodrigues dispara: - Ser rica dá trabalho

A atriz viverá Sophia na nova trama da Record TV

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Camila Rodrigues está entusiasmada para falar sobre sua nova personagem, já que ela é a protagonista de Topíssima, nova novela da Record TV que estréia na próxima terça-feira, dia 21. E isso foi comprovado na última quarta-feira, dia 15, quando a atriz bateu um papo com o ESTRELANDO sobre seu novo desafio profissional.

Na trama com autoria de Cristianne Fridman, ela será Sophia, uma empresária empoderada com personalidade forte

- Já estava me preparando para essa novela um ano e pouco atrás e já queria fazer. Acho que temos a personalidade muito parecida, disse a atriz. 

Durante a coletiva da trama, que aconteceu no Rio de Janeiro, a atriz ainda brincou com suas diferenças com Sophia. 

- No meu dia a dia não uso sapato alto de jeito nenhum. Estou acostumando com a Sophia, que usa sapato alto até dentro de casa. Sou muito mais moleca do que chique

Pensa que é só isso? Que nada! Ela também acrescentou mais detalhes sobre o estilo do visual da personagem. 

- Eu começo ruiva e depois tenho uma mudança. O legal é isso. Como é tudo muito atual, a gente consegue mudar no meio da novela. Ela tem figurinos maravilhosos. Acho legal esse cabelo curto, essa coisa masculina e feminina ao mesmo tempo. Adoro o figurino dela. Maravilhoso. O problema é voltar para casa e olhar o seu próprio figurino (risos). Com a roupa que a Sophia fica em casa eu vou a um casamento. Ser rica dá trabalho. É pé, mão, sobrancelha toda direitinha, disse.

Camila também falou sobre o preconceito que envolverá o romance de Sophia com Antônio, que será um motorista vivido por Felipe Cunha. 

- Essa relação dos dois protagonistas é muito interessante porque dinheiro para ela é importante por N coisas, e quando ela conhece o Antonio, ela começa a entender a realidade do mundo, porque até então ela vive numa redoma. O preconceito entre pessoas de classes sociais ainda é muito forte. Principalmente quando o homem ganha menos. Nunca tive isso, não vejo o menor problema de pagar a conta se o meu marido não estiver com grana, o amor precisa de construção.

A seguir, confira tudo o que rolou no evento de apresentação da nova trama à imprensa: 


Assim como Thais Müller, que viverá Maria Flor na trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.