
Após ausência de Whindersson Nunes e Luisa Sonza em casamento, Carlinhos Maia desabafa: - Quem era importante pra gente estava lá
Casamento do influencer digital casou polêmicas na web
22/Mai/2019
Da Redação
Parece que o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ainda vai dar o que falar. Lembra que o ESTRELANDO te contou que a ausência de Whindersson Nunes e de Luisa Sonza no casório do mês foi mais do que comentado pelos fãs na última terça-feira, dia 21? Depois disso, informações da relação conturbada entre os humoristas veio à tona, assim como um desabafo da cantora sobre toda essa história.
Pois agora o próprio Carlinhos falou sobre a falta de algumas pessoas em seu casamento, mas sem mencionar nomes. No entanto, é claro que aqueles que vêm acompanhando todo o bafafá nas redes sociais já ligaram a justificativa com o caso envolvendo Whindersson, que seria, inclusive, padrinho de casamento de Carlinhos.
Em seu Instagram, ele disse:
- Estão perguntando quem foi e quem não foi. Quem era importante pra gente estava lá. Importante de fato mesmo, que precisava estar, estava lá.
Além disso, Carlinhos ainda revelou:
- Antes de entrar no cerimonial, a mulher falou: Carlinhos, tem umas pessoas que não chegaram. Eu disse: Meu anjo, meus pais estão aí? Estão. O pretinho está aí? Está! Então deixa eu entrar e casar logo com esse homem. Deixa eu entrar logo antes que esse homem desista.
Para abafar um pouco a história, ao final Carlinhos também comentou:
- Eu sei que tem gente que atrasa mesmo.
Eita! O que será que aconteceu de fato entre esses três?
Aproveite e veja, a seguir, tudo o que rolou no casamento do humorista:
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Morre o ator Grande Otelo Filho aos 70 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixa...
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Filha de Wynonna Judd revela que foi abusada pelo padrasto aos dez anos de idade
-
Nadja Haddad relembra perda do filho ao lamentar morte da mãe: Vai conhecer meu Antônio
-
Thaila Ayala, Renato Góes, Letícia Spiller... Famosos curtem pré-estreia do filme O Último Azul, no Rio de Janeiro
-
Ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller faz homenagem nas redes sociais para a cantora
-
Perrie Edwards, do Little Mix, relembra perdas gestacionais: Devastada