X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 17:25 | Atualizada em 28/05/2019 às 17:35

Kanye West fala sobre bipolaridade e relembra quando foi algemado durante tratamento: - É cruel

O marido de Kim Kardashian abriu o jogo sobre sua saúde mental

Da Redação

Divulgação

Há algum tempo Kanye West tem chamado a atenção. Mas não só pelo seu mais recente projeto - um show que lembra um culto de Igreja -, mas sim, por causa de seus problemas de saúde mental. O rapper agora abriu o jogo sobre o seu diagnóstico de bipolaridade em conversa com David Letterman no programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações e, segundo informações do Entertainment Tonight, disse o seguinte:

- Quando você está nesse estado, você está super paranoico sobre tudo. Todo mundo - essa é a minha experiência, outras pessoas têm diferentes experiências - todo mundo agora é um ator. Tudo é uma conspiração. Você sente que o governo está colocando chips na sua cabeça. Você sente que está sendo gravado. Você sente todas essas coisas. Você tem esse momento em que sente que todo mundo quer te matar. Você basicamente não confia em ninguém. 

O marido de Kim Kardashian ainda explica que chegou a ser algemado durante um tratamento:

- Há esse momento em que eles te colocam em algemas, eles te dão remédios, eles te colocam na cama e te separam de todo mundo que você conhece. É algo que eu fico muito feliz ter experienciado, então posso começar por mudar aquele momento. Quando você está naquele estado, você tem que ter alguém em quem você confia. É cruel e primitivo fazer isso. 

O programa de entrevistas O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, que contará com a presença também de Ellen DeGeneres, estreará na Netflix na próxima sexta-feira, dia 31.

Logo abaixo, relembre mais homens que, assim como Kanye West, já abriram o jogo sobre saúde mental e sobre o corpo:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.