X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2019 às 19:01 | Atualizada em 05/06/2019 às 21:33

Namorada russa de Johnny Depp era obcecada por ele há anos, diz site

Polina Glen é dançarina e estaria já morando com o astro

Da Redação

Montagem-Divulgação

A dançarina russa Polina Glen, apontada desde o final de 2018 como nova namorada de Johnny Depp, era obcecada por ele anos atrás, segundo o Radar Online. 

Eles estariam juntos desde 2016, quando ele passou por um divórcio turbulento com Amber Heard, e Polina teria se mudado da Rússia direto para a casa de Depp nos Estados Unidos. No final de 2016 ela apareceu em cliques em um chalé alugado por ele em Ibiza, por exemplo.

Mas, em 2013, ela foi clicada beijando uma estátua de cera de Depp, e os amigos russos de Glen teriam dito que ela sempre foi obcecada por ele, o chamando de pirata sexy e descrevendo o ator como seu homem de seus sonhos.

Entenda a polêmica do divórcio de Johnny Depp:


Já em abril de 2019, Johnny alegou ter provas incontestáveis de que não tinha agredido Amber. Ele reuniu algumas imagens de câmeras de vigilância e depoimentos para comprovar as suas declarações. Agora, é a atriz que não responde aos argumentos do ex-marido. Será que o jogo virou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.