X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2019 às 17:55 | Atualizada em 31/05/2019 às 17:55

Em teaser, nova inspetora de La Casa de Papel manda recado: - Vou atrás de todas aquelas pessoas que vocês amam

A terceira temporada da série chega em julho e promete altas emoções

Da Redação

Divulgação

Aos poucos a Netflix está dando prévias do que podemos esperar da terceira temporada de La Casa de papel e, na última quarta-feira, dia 29, fomos apresentados a Alicia Sierra, nova inspetora responsável por cuidar do caso da quadrilha Resistência, interpretada por Najwa Ninri!

No teaser divulgado via redes sociais, vemos a personagem sentada, em frente a um computador e, fazendo um monólogo, ela manda um recado para o público:

- Eu sou Alicia Sierra e vou comandar esta operação. Vou atrás de todas aquelas pessoas que vocês amam. A Resistência como vocês os chamam. Eles estão lá para enganar vocês enquanto as câmeras os mostram fazendo propaganda. Não se preocupem, vou tornar isso muito difícil para eles. 

Veja abaixo o vídeo com legenda em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por La Casa de Papel (@lacasadepapel) em

Nem é preciso dizer que os internautas estão surtando com a novidade, né? Na publicação, o que não faltaram foram comentários elogiando tanto Najwa, quanto a série:

Eu vou morrer com essa nova temporada.

Que grandiosa é essa mulher

Já tenho uma nova crush! Sierra, te amo!

Quem aí também não vê a hora de poder maratonar a terceira temporada de La Casa de Papel levanta a mão! Enquanto isso não ocorre, confira dez curiosidades sobre a série:

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63 metros, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.