X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 17:35 | Atualizada em 05/06/2019 às 23:13

Justin e Hailey Bieber já marcaram data de casamento, diz site

O casal já casou no civil, mas fãs ao redor do mundo estão ansiosos para ver a festa

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber e Hailey Bieber já se casaram no civil - e ela até adotou o sobrenome dele - mas a tão esperada festa ainda não aconteceu. Agora, no entanto, os fãs já têm uma informação nova para acalmar a ansiedade!

Segundo a revista Us Weekly, o casal deverá subir ao altar em setembro de 2019, bem próximo da marca do primeiro ano do casamento no civil, que aconteceu em Nova York. 

A irmã de Hailey, Alaia, falou sobre o casório, e afirmou que a família da noiva está no escuro quanto aos preparativos:

Veremos [como e quando vai ser]. Quem sabe quais são os planos deles? Eles são cheios de altos e baixos, então eu apenas estarei lá em algum momento, em um vestido. Nós não sabemos de nada.

Confira, abaixo, tudo sobre Hailey Bieber:


Hailey é amiga íntima da família Kardashian, mais especificamente das irmãs Kendall e Kylie Jenner. As duas já apareceram juntas em diversos eventos e a modelo elogiou bastante Kylie durante quando ela estava grávida: - Estou super animada por ela. Eu acho ela incrível por fazer isso do jeito que ela fez. Eu acho que foi um jeito bem maduro dela lidar com o nascimento de uma criança aos 20 anos. Não é algo fácil para qualquer pessoa. Ela será a melhor mãe de todas. Mal posso esperar para conhecer o bebê, revelou em entrevista ao E! News. Na época, Kylie estava esperando Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.