X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2019 às 15:01 | Atualizada em 05/06/2019 às 15:14

Processo contra ex-BBB Maycon por apologia a maus-tratos a animais é arquivado

O próprio modelo contou a novidade em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Lembra que logo depois de ser eliminado do BBB 19, Maycon Santos teve uma surpresa para lá de desagradável e passou a responder processo por apologia a maus-tratos a animais e zoofilia? Pois agora o inquérito foi arquivado. Sim, segundo o próprio ex-BBB informou na última terça-feira, dia 4, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou o o caso que investigava o modelo, decisão que, segundo o jornal Extra, foi dada pela juíza Cláudia Garcia Couto.

Após a notícia, Maycon foi para as redes sociais e comemorou:

- Acabei de ganhar mais um presente. Eu fui no inquérito, porém a juíza optou por arquivamento do processo. Estou muito feliz. Graças a Deus. Ele faz as coisas certas. Deus escreve certo por linhas tortas. Foi um presentão que eu tive hoje.

Ao jornal, Maycon ainda declarou:

- Foi uma brincadeira de mau gosto que fiz e foi mal interpretada. Estou feliz que deu tudo certo.

O processo foi instaurado pela 32ª DP (Taquara) do Rio de Janeiro para apurar denúncias de apologia a maus tratos animais e zoofilia supostamente praticados por Maycon logo após ele ter confessado brincadeiras maldosas com gatos e ter perdido a virgindade com uma bezerra, num papo com os confinados do BBB 19, isso em fevereiro deste ano.

Lembrando que, na época das declarações, quem se revoltou com o caso foi a apresentadora e defensora dos animas Luisa Mell.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.