X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2019 às 13:53 | Atualizada em 20/06/2019 às 18:40

Neymar Jr. e Gabriel Medina teriam ajudado a encobrir romance de Anitta com Pedro Scooby no último Carnaval

Keila Jimenez contou que, já que Pedro ainda estava comprometido na época, o jogador de futebol e o outro surfista ajudaram a despistar o caso amoroso

ue

Divulgação

Quando foi descoberto que Anitta e Pedro Scooby estavam no maior amor em Bali, na Indonésia, todos ficaram totalmente surpresos, afinal, além de os dois nunca terem sido vistos juntos antes, o surfista terminou recentemente seu casamento com Luana Piovani! Entretanto, nesta quinta-feira, dia 6, Keila Jimenez revelou em A Hora da Venenosa que a história do romance entre os dois começou no último Carnaval e foi acobertada por Neymar Jr. e Gabriel Medina. Isso que é virada de jogo!

A jornalista que cobre Fabíola Heipert durante suas férias do programa da Record TV afirmou que Scooby passou a folia no Brasil e que, pelo fato de na época ainda estar casado com sua ex, teria contado com a ajuda dos jovens  para encobrir o caso com a funkeira. Ela continuou explicando que este teria sido o motivo pelo qual Anitta ficou tão grudada no surfista e no jogador de futebol, levantando os rumores de que Gabriel era seu novo affair e também de que estava em um triângulo amoroso com ele e o menino Ney.  

Além de falar sobre a relação do surfista com Anitta, a apresentadora ainda mencionou que o que teria feito Piovani adoecer e não poder gravar o reality que apresenta em Portugal na última quarta-feria, dia 5, teria sido o fato de ela não conseguiu lidar muito bem com o novo namoro de seu ex. E, para deixar deixar essa torta de climão ainda maior, Pedro Scooby já está em Portugal, sendo que deve conversar com Luana sobre toda a situação em breve.

Confira, abaixo, 14 acontecimentos que rolaram após Anitta e Pedro Scooby anunciarem o namoro:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.