X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 14:23 | Atualizada em 11/06/2019 às 15:18

Após cirurgia de emergência no coração, João Kléber fala: - Nunca imaginei que tantas pessoas torciam por mim

Ele gravou um vídeo para lá de fofo com um recado direto para aqueles que torceram por sua recuperação

Da Redação

Divulgação

Parece que aos poucos a saúde de João Kléber está ficando mais forte! Para quem não sabe, o apresentador deu um susto no público há pouco mais de duas semanas, ao ser internado e passar por cirurgia por conta de duas artérias obstruídas em seu coração. Apesar de pouco tempo depois da operação a assessoria dele ter afirmado que ele já estava se preparando para retornar as gravações de seu programa, foi na última segunda-feira, dia 10, que ele usou suas redes sociais para agradecer a preocupação do público:

- Olá, amigos! Eu estou aqui em primeiro lugar para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinha tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam por mim, pelo meu sucesso, pela a minha saúde, por tantas coisas que eu jamais poderia imaginar. O que prova que Deus é maravilhoso comigo, Deus é maravilhoso por eu estar vivo, Deus é maravilhoso por dar a saúde que eu tenho, Deus é maravilhoso por ter pessoas como você que está aí mandando tantas das mensagens que eu recebi. Meu muito obrigado e tenha certeza que jamais, em toda a minha vida, eu vou esquecer de tantas mensagens de carinho. Um beijo no coração.

Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joao Kleber (@joaoklebersoueu) em

Nos comentários da publicação, os internautas continuaram mandando carinho e o que não faltaram foram mensagens do tipo:

Feliz por sua recuperação.

Você é um querido, te amamos!

Que maravilhoso ver você bem. Há décadas você nos alegra. Então a gratidão e carinho nosso por você é algo natural. Vida longa e feliz, João!

Que bom que deu tudo certo! Confira abaixo famosos que já falaram sobre saúde nas redes sociais:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.