X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2019 às 14:04 | Atualizada em 11/06/2019 às 14:04

Di Ferrero revela como concilia casamento com Isabeli Fontana em meio a fama: Encontramos nosso jeito de conduzir as coisas

O cantor, que completa 34 anos de idade nesta terça-feira, dia 11, ainda falou sobre o progresso no Show dos Famosos e os planos para comemorar o aniversário

Carolina Stramasso

Divulgação

Di Ferrero começou a carreira ainda pequeno e ganhou destaque com a banda NX Zero. Seu primeiro show foi aos sete anos de idade e, aos 19, teve pela primeira vez uma música sua tocando nas rádios. Completando 34 anos de idade nesta terça-feira, dia 11, o cantor bateu um papo com o ESTRELANDO e falou um pouco sobre sua participação no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, além de falar do casamento com Isabeli Fontana e, de quebra, dos planos para comemorar a data especial!

Para quem não sabe, Di segue na liderança da competição que requer muita preparação e, é claro, talento! Questionado se esperava fazer tanto sucesso, ele declarou:

Eu tento não pensar muito sobre a competição. Eu simplesmente estou gostando de me ver em novas situações e desafios.

Ao longo do quadro, o cantor precisou arriscar muitos passos de dança enquanto interpretava alguns famosos. Para ele, não houve muita dificuldade e está sendo ótimo para se desenvolver ainda mais no palco:

Se arriscar é o grande lance. Eu sempre gostei de dançar e agora tenho uma oportunidade boa pra me desenvolver e entender mais meu corpo no palco, além de estender as formas de me expressar.

Para quem pensa que Di não tem momentos de descontração nos bastidores do Show dos Famosos, se enganou! O cantor não esconde adorar uma brincadeira e já deixou claro que faz pegadinhas com os colegas.

Eu uso os personagens muitas vezes pra brincar com todo mundo. Às vezes assusto, às vezes chamo pra dançar ou gravo algumas trolagens.

Mas o foco de Di se mantém na mesma proporção de seu lado mais brincalhão. Recentemente, ele interpretou Justin Timberlake no palco do Domingão do Faustão e revelou ter sido um dos maiores desafios do programa mas, também, um dos que mais curtiu fazer. Questionado se tem outra performance favorita, ele destacou:

O Justin é um artista completo, assim como o Bruno Mars. Os dois foram os que eu mais curti fazer, seguido do Kurt Cobain.

Di também falou um pouco sobre o apoio de Isabeli na competição. Segundo o cantor, a esposa está muito envolvida e também tem uma apresentação favorita.

O que a Isabeli mais gostou foi o Kurt, do Nirvana. Mas nós estamos bem empolgados com o próximo, contou ele sem revelar qual será seu próximo feito dentro do quadro.

Inclusive, o cantor falou sobre seu relacionamento com a modelo! Os dois estão casados desde agosto de 2016 e, vira e mexe, protagonizam momentos fofos nas redes sociais. Questionado sobre como fazem para manter a chama acesa em meio a fama e compromissos profissionais, Di contou:

Nós encontramos nosso jeito de conduzir as coisas.

Além disso, Di entregou quais são seus planos para comemorar o aniversário. Segundo ele, a comemoração com a família e a esposa ficará para o fim de semana, já que se apresentará em Recife. 

Vou estar em Recife, me apresentando. Tenho um show gratuito no Shopping Guararapes. Aí, depois, no fim de semana, quero aproveitar com a minha família e a Isabeli.

Por fim, questionado se poderia destacar três momentos marcantes de sua vida ao longo desses 33 anos, ele falou:

Meu primeiro show quando tinha sete anos. A primeira vez que ouvi uma música minha no rádio, com 19 anos. E posso dizer que agora com 33, pensando em tudo que passei e nas coisas que estão pra acontecer.

A seguir, veja mais momentos fofos do cantor com Isabeli!


Até durante a Copa do Mundo no Brasil, os dois deram prioridade ao amor! Além dos beijos e abraços, eles não deixaram de torcer pela Seleção Brasileira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.