X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2019 às 14:07 | Atualizada em 13/06/2019 às 15:10

Ex-noivo de Lady Gaga curte foto sensual da ex de Bradley Cooper

Fãs brincaram sobre troca de casais

Da Redação

Divulgação

Quando Irina Shayk e Bradley Cooper se separaram, rapidamente internautas relembraram o clima romântico que Lady Gaga e Brad exibiram no filme Nasce Uma Estrela e nos eventos de divulgação dele.

Depois, a revista People ouviu fontes que disseram que o clima certamente não ajudou na relação já desgastada de Bradley e Irina.

E, agora, o ex-noivo de Gaga, Christian Carino, também entrou na história. Isso porque ele curtiu uma foto de Irina de maiô em uma paisagem paradisíaca - o que muitos viram como uma provocação a Gaga.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por irinashayk (@irinashayk) em

Inclusive, internautas têm deixado mensagens criticando Gaga e a culpando pelo fim do casamento de Brad e Irina, que são pais de uma menina. Outros até brincaram que eles poderiam fazer uma troca de casais.

Confira, abaixo, mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.