X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 11:58 | Atualizada em 14/06/2019 às 12:21

Fátima Bernardes vira manicure por um dia e faz desabafo sobre infância: - A gente não tinha dinheiro

A apresentadora fez uma homenagem no Dia da Manicure

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes preparou uma surpresa bem legal no Dia da Manicure, celebrado nesta sexta-feira, dia 14 de junho, aqui no Brasil. No programa Encontro, a apresentadora trocou de lugar com uma manicure chamada Sandra e fez as unhas da profissional, lembrando ainda de como cuidava de suas próprias unhas quando era adolescente:

A minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro para pagar para fazer a unha no salão, e eu comecei a querer fazer. Tinha uns treze anos. Comecei a fazer a minha unha, a da minha mãe, depois fiz a de uma vizinha. Fui me ajeitando e aprendendo, contou Fátima.

Depois do serviço, Sandra até elogiou a apresentadora:

Olha, ela sabe fazer direitinho. É uma manicure completa!

Legal, né? Abaixo, veja outros momentos do programa Encontro que deram o que falar:


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fátima Bernardes vira manicure por um dia e faz desabafo sobre infância: <I>- A gente não tinha dinheiro</I>

Fátima Bernardes vira manicure por um dia e faz desabafo sobre infância: - A gente não tinha dinheiro

A apresentadora fez uma homenagem no Dia da Manicure

14/Jun/2019

Da Redação

Fátima Bernardes preparou uma surpresa bem legal no Dia da Manicure, celebrado nesta sexta-feira, dia 14 de junho, aqui no Brasil. No programa Encontro, a apresentadora trocou de lugar com uma manicure chamada Sandra e fez as unhas da profissional, lembrando ainda de como cuidava de suas próprias unhas quando era adolescente:

A minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro para pagar para fazer a unha no salão, e eu comecei a querer fazer. Tinha uns treze anos. Comecei a fazer a minha unha, a da minha mãe, depois fiz a de uma vizinha. Fui me ajeitando e aprendendo, contou Fátima.

Depois do serviço, Sandra até elogiou a apresentadora:

Olha, ela sabe fazer direitinho. É uma manicure completa!

Legal, né? Abaixo, veja outros momentos do programa Encontro que deram o que falar: