Fátima Bernardes vira manicure por um dia e faz desabafo sobre infância: - A gente não tinha dinheiro
A apresentadora fez uma homenagem no Dia da Manicure
14/Jun/2019
Da Redação
Fátima Bernardes preparou uma surpresa bem legal no Dia da Manicure, celebrado nesta sexta-feira, dia 14 de junho, aqui no Brasil. No programa Encontro, a apresentadora trocou de lugar com uma manicure chamada Sandra e fez as unhas da profissional, lembrando ainda de como cuidava de suas próprias unhas quando era adolescente:
- A minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro para pagar para fazer a unha no salão, e eu comecei a querer fazer. Tinha uns treze anos. Comecei a fazer a minha unha, a da minha mãe, depois fiz a de uma vizinha. Fui me ajeitando e aprendendo, contou Fátima.
Depois do serviço, Sandra até elogiou a apresentadora:
- Olha, ela sabe fazer direitinho. É uma manicure completa!
Legal, né? Abaixo, veja outros momentos do programa Encontro que deram o que falar:
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Ana Castela se diverte após levar tombo em show: Eu caí pela primeira vez
-
Nesse ínterim, Cicek começa a ceder às aproximações de Iskender. Veja o que vai rolar em...
-
Graça e Virgínia se preparam para sabotar Eugênia. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor...
-
Na data que Rainha Elizabeth II completaria 100 anos, veja tudo que já aconteceu desde a morte da monarca
-
Vic Ceridono, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Sagitário e Peixes foram os que mais ganharam o BBB! Descubra os signos dos finalistas e avalie as chances de cada levar o prêmio
-
Zenilda beija Rogério, e os dois passam a noite juntos. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Veja como estão hoje os atores que participaram do seriado Sandy e Junior





















