X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2019 às 13:56 | Atualizada em 22/06/2019 às 23:20

Priscilla Presley estaria com medo de que Lisa Marie Presley morra da mesma forma que Elvis, diz fonte

A filha do cantor e ex-esposa de Michael Jackson revelou, recentemente, que vem lutando contra o vício em medicamentos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-esposa de Michael Jackson, se abriu recentemente a respeito de seu vício em medicamentos. Agora, de acordo com o Radar Online, uma fonte revelou que a mãe da cantora, Priscilla Presley, estaria com medo de que a luta contra os remédios esteja longe de acabar - e que o vício pode levá-la a morrer da mesma forma que o pai. 

Para quem não lembra, Elvis Presley foi encontrado morto em agosto de 1977 em um banheiro. Seu abuso de medicamentos e fast-foods teriam causado um ataque cardíaco no cantor. De acordo com a fonte, Priscilla Presley ainda não teria se conformado com a morte do cantor, e estaria temendo que a filha tenha o mesmo destino que ele:

- A história do Elvis ainda quebra seu coração, mesmo depois de mais de 40 anos - e ela fará tudo que está em seu poder para se assegurar de que a história não se repita.

Também foi revelado que o meio em que Lisa Marie viveu pode ter influenciado fortemente seu vício em drogas, mesmo que ela só tenha começado a abusar de medicamentos muitos anos depois da morte do pai:

- Priscilla se preocupou com Lisa Marie sua vida toda. Crescer na família mais famosa dos Estados Unidos significa que as pessoas têm tentado enganá-la desde que ela era criança. Ela esteve por perto de roqueiros, drogados e pessoas estranhas por décadas, mas foi apenas quando ela estava em seus 40 [anos de idade] que ela começou a abusar de remédios e beber muito - e isso deixou Priscilla doente.

Além dos remédios, a bebida era outro problema: de acordo com outras fontes, Lisa Marie já chegou a ser expulsa de bares por beber muito e ficar tempo demais no local. A matéria do Radar continha, também, um depoimento de uma fonte sobre uma conversa que Lisa Marie teve sobre seu ex-marido, Michael Jackson.

Ela disse que ele era incrivelmente paranoico a respeito de não ter praticamente nenhum cabelo. Ele estava praticamente careca e com uma cicatriz em sua cabeça, e era tão paranoico que ele até mesmo dormia com uma peruca.

Eita! 

A seguir, confira os famosos que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.