X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 15:51 | Atualizada em 07/06/2019 às 16:18

Filha de Elvis Presley se abre sobre vício em medicamentos: Estou grata por estar viva hoje

Lisa Marie Presley, que também já foi casada com Michael Jackson, contou que o vício começou em 2008

Da Redação

The Grosby Group

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-esposa de Michael Jackson, escreveu o prefácio do livro The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain (ainda sem título em português), do escritor Harry Nelson, e nele se abriu sobre seu vício em opioides - medicamentos feitos a base de ópio, para aliviar a dor. Recentemente, Lisa tomou conta das notícias ao ser divulgado que sua mãe, Priscilla Presley, estava colocando uma mansão à venda para quitar as dívidas da filha. 

De acordo com trechos liberados pelo site do CNN, Lisa começou falando sobre as diversas pessoas ao seu redor que já tiveram vício em medicamentos - como por exemplo, os próprios Elvis Presley e Michael Jackson. 

Ao ler isso, você pode se perguntar como, depois de perder pessoas próximas a mim, eu também fui vítima de opioides.

A cantora, de 51 anos de idade, também revelou em que momento seu vício em medicamentos começou, em 2008, depois do nascimento de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne Lockwood e Finley Lockwood, de seu casamento com Michael Lockwood:

- Eu estava me recuperando do nascimento das minhas filhas, Vivienne e Finley, quando um médico me prescreveu opioides para a dor. Foi necessário apenas uma curte prescrição de opioides no hospital para que eu me sentisse na necessidade de continuar tomando.

Ela falou, anda, sobre o estigma que o vício em opioides tem na vida das pessoas, e disse querer que a doença se torne mais reconhecida mundialmente:

Foi um caminho difícil para superar essa dependência e colocar a minha vida nos eixos de novo. Mesmo nos anos recentes, eu tenho visto tantas pessoas que eu amo lutarem com o vício e morrerem tragicamente por essa epidemia. É hora de nós dizermos adeus à vergonha a respeito do vício. Nós temos que parar de culpar e julgar à nós mesmos e às pessoas ao nosso redor... Isso começa compartilhando as nossas histórias.

Lisa terminou, dizendo que agradece aos filhos - além de Harper e Finley, ela ainda é mãe de Riley e Benjamin Keough, de seu casamento com Danny Keough - pois eles a fizeram ter um propósito para se curar, e disse:

- Estou grata por estar viva hoje. 

A seguir, confira mais famosos que se abriram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.