X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 13:44 | Atualizada em 22/07/2019 às 13:45

Leandro Hassum chora ao falar sobre pai mafioso: - Até quando errou ele me ensinou

O comediante marcou presença no Tamanho Família e abriu o coração ao falar sobre o pai, que teve problemas com a lei

Da Redação

Montagem-Divulgação

Leandro Hassum marcou presença no Tamanho Família, da TV Globo, e se emocionou bastante logo no começo do programa. Ao falar sobre sua infância e seus pais, o comediante lembrou da vez em que, no Dia do Abraço, percebeu que não tinha uma foto com o seu próprio pai. Ao apresentador, Marcio Garcia, ele disse o seguinte:

- A gente ao longo do caminho teve umas passagens familiares que realmente acabou nos afastando, fisicamente. E aí quando eu estava filmando em São Paulo, e a família morando fora, a gente acaba ficando muito sozinho, né? E eu estava precisando dar um abraço no meu pai. E aí eu fui ver alguma foto e eu descobri que eu não tinha nenhuma foto com o meu pai. Aí eu fiz uma montagem, porque eu não tinha uma foto com ele. E ele foi embora sem eu poder dar um abraço nele. Foi um momento muito difícil para mim. Tem hora que só o abraço do pai... faz falta mesmo.

Ele ainda continua:

- Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e seus acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Então até quando o meu pai errou, o meu pai me ensinou. E eu sou o homem que sou graças ao meu pai, graças à minha família, aos meus amigos... eu sou o que sou graças a eles, mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo. 

Lembrando que o pai de Leandro fazia parte da máfia italiana e foi preso ao realizar tráfico internacional de drogas.

Logo abaixo, relembre os famosos que possuem relações conturbadas com seus pais:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.