X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 12:16 | Atualizada em 19/06/2019 às 01:25

Advogado diz que Najila Trindade está morta moralmente: - Tão doloroso quanto a física

Modelo ficou três dias na Bahia com o pai e retornou para São Paulo na última segunda-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Najila Trindade, a mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, passou três dias com o pai em Ilhéus, na Bahia, nesse último fim de semana. Segundo informações do UOL Esporte, a modelo já retornou para São Paulo na última segunda-feira, dia 17, com o seu novo advogado, Cosme Araújo Santos. A dupla tem uma nova estratégia para o caso e Araújo Santos é amigo pessoal do pai de Najila

O advogado afirmou que cabe a Neymar o papel de se defender, já que Najila seria a vítima de toda a situação. Ele ainda acrescentou que não quer focar a defesa em torno do vídeo de cerca de sete minutos que estaria guardado em um tablet

- Conversamos e ela confirma tudo que disse. Não vejo necessidade neste tablet, no celular, que tem mais quatro, cinco minutos [de gravação no quarto de hotel em Paris]. Quem tem que fazer prova que não foi contra vontade dela é Neymar. A moça ter apanhado não é prova? O argumento de que ela pediu é prova favorável a ele? Então estou desconhecendo a segurança jurídica do Brasil. Os advogados dele vão tentar fazer milagres, alegou Araújo Santos. 

O defensor ainda contou que Najila apresenta sintomas de depressão, que está chorando muito e que se sente muito pressionada desde que preencheu o boletim de ocorrência contra o jogador

Ela está, para mim, morta moralmente. A morte moral é tão dolorosa quanto a física. Principalmente para família. Os pais sofrendo, o filho dela sofrendo.

Araújo Santos ainda fez uma análise sobre a diferença do poder aquisitivo de Najila e Neymar

Falam que a corda vai quebrar do lado mais fraco. Mas eu acredito na polícia e no Ministério Público. Eu estou falando porque estão dizendo que a moça pode pegar de dois a oito anos, mas não vi ninguém dizer que Neymar pode pegar muito mais por estupro. 

Neymar estaria interessado em uma nova pessoa

Segundo informações do jornal Extra, Neymar estaria de olho na modelo Marcela Gomes, que participou de uma campanha publicitária de uma marca de roupas criada especialmente para a Copa América. O atleta começou a seguir a moça no Instagram, que retribuiu o gesto e também começou a segui-lo na rede social. Abaixo, veja algumas das fotos de Marcela:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M a r c e l a 🌻 (@mamellogomes) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M a r c e l a 🌻 (@mamellogomes) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M a r c e l a 🌻 (@mamellogomes) em

Entenda, ainda, tudo sobre o caso Neymar:


Mas o lado da defesa de Najila está indo de mal a pior. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a nova advogada da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, também deixou o caso. Ela é a segunda pessoa que abandona a ação, já que o primeiro advogado da modelo foi José Edgar Bueno, que já abandonou o caso por afirmar que antes Najila não havia falado em estupro, mas sim em agressão, lembra? Agora, no lugar da jurista, quem representa Najila é Danilo Garcia de Andrade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.