X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 15:42 | Atualizada em 19/06/2019 às 16:12

Débora Falabella participa de pré-estreia de Aruanas na Inglaterra: - Me sinto melhor depois de gravar essa série

A série, que chega ao Globoplay em 2 de julho, fala da importância do trabalho dos ativistas ambientais na defesa da justiça e de um mundo mais sustentável

Da Redação

Divulgação-Globo/Joanne Davidson

Débora Falabella está com um novo projeto: Aruanas, nova série da Globoplay que será lançada no dia 2 de julho. Além dela, estão no elenco Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga, Thainá Duarte e vários outros atores. O novo programa fala da importância do trabalho dos ativistas ambientais na defesa da justiça e de um mundo mais sustentável, e promete emocionar o público!

Débora participou da pré-estreia da série em Notthing Hill, na Inglaterra, e falou sobre como se sentiu ao gravar a atração:

Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas.

A produção da série contou com o apoio de 28 ONGs, de acordo com a assessoria da Globo - até mesmo o Greenpeace ajudou no projeto! O diretor de comunicação da emissora, Sergio Valente, também comentou a importância do tema:

A questão ambiental está sendo discutida há muito tempo, no mundo todo. Um dos trunfos dessa produção é tentar unir as pessoas em torno de um tema tão importante. Queremos tocar o coração das pessoas com um entretenimento de qualidade. 

A pré-estreia na Inglaterra, inclusive, tem um motivo todo especial por trás! No dia da estreia, a série estará disponível para mais de 150 países e será legendada para 11 idiomas, por meio da plataforma Aruanas.tv. Essa técnica é inédita para a emissora. 

Vale lembrar que Débora se separou recentemente de Murilo Benício, e o ator Gustavo Vaz, que trabalha com ela em Aruanas, foi apontado como pivô do término e novo affair da atriz. Eita! Será? A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.