
Atriz de Usurpadora se emociona ao rever fãs mirins: - Eu sou muito chorona!
A eterna Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic, participou do Programa da Maisa
29/Jun/2019
Da Redação
Maisa Silva queria mesmo era desbancar o sábado, dia 29, em audiência. Além de receber João Guilherme que falou sobre a sua família e carreira, a apresentadora recebeu também no Programa da Maisa, Fernanda Paes Leme e também Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de A Usurpadora.
Durante a programação, Maisa Silva exibiu algumas imagens do programa Em Nome do Amor, e a atriz simplesmente não conteve as lágrimas e começou a chorar ao rever um abraço que duas irmãs deram nela nos estúdios de Silvio Santos, em meados dos anos de 1999.
- Eu sou muito chorona!
O que mais chamou a atenção mesmo foi o susto que a atriz teve quando Maisa anunciou que essas mesmas fãs estavam no programa para reencontrá-la. E elas simplesmente repetiram o abraço depois de 20 anos. Que emoção!
- Éramos tão fãs que queríamos ser como elas, contaram as irmãs.
Para quem não lembra, A Usurpadora estreou na emissora de Silvio Santos em junho de 1999, ao lado da também muito conhecida, Maria do Bairro. A trama protagonizada por Gabriela Spanic é a novela mais reprisada da televisão brasileira até hoje, com sete exibições. Uau, hein! Confira, a seguir, os motivos pelos quais nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família