X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2019 às 16:03 | Atualizada em 29/06/2019 às 18:45

Atriz de Usurpadora se emociona ao rever fãs mirins: - Eu sou muito chorona!

A eterna Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic, participou do Programa da Maisa

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva queria mesmo era desbancar o sábado, dia 29, em audiência. Além de receber João Guilherme que falou sobre a sua família e carreira, a apresentadora recebeu também no Programa da Maisa, Fernanda Paes Leme e também Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de Usurpadora.

Durante a programação, Maisa Silva exibiu algumas imagens do programa Em Nome do Amor, e a atriz simplesmente não conteve as lágrimas e começou a chorar ao rever um abraço que duas irmãs deram nela nos estúdios de Silvio Santos, em meados dos anos de 1999.

- Eu sou muito chorona!

O que mais chamou a atenção mesmo foi o susto que a atriz teve quando Maisa anunciou que essas mesmas fãs estavam no programa para reencontrá-la. E elas simplesmente repetiram o abraço depois de 20 anos. Que emoção! 

- Éramos tão fãs que queríamos ser como elas, contaram as irmãs.

Para quem não lembra, A Usurpadora estreou na emissora de Silvio Santos em junho de 1999, ao lado da também muito conhecida, Maria do Bairro. A trama protagonizada por Gabriela Spanic é a novela mais reprisada da televisão brasileira até hoje, com sete exibições. Uau, hein! Confira, a seguir, os motivos pelos quais nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.