X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 14:09 | Atualizada em 14/08/2019 às 16:32

Após polêmica com cena de sexo, Ana Maria Braga abre Mais Você com citação inusitada, entenda!

A apresentadora foi colocada em uma saia justa ao lado de Louro José, enquanto falava sobre o romance entre Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Peedaço

Da Redação

Divulgação

O Mais Você sempre dá o que falar, né? Na última quarta-feira, dia 3, o programa de Ana Maria Braga surpreendeu ao exibir uma cena quente de A Dona do Pedaço, logo pela manhã! A apresentadora estava falando sobre o sucesso da novela e do relacionamento entre Vivi Guedes e Chiclete, personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, quando começou a passar, na TV atrás dela, uma cena de sexo entre os dois personagens. 

Louro José fez questão de pedir para que a cena fosse interrompida:

Para, corta! Tira daí, não pode!

Ana Maria tentou contornar a situação, dizendo que não podiam exibir aquelas cenas calientes naquele horário.

- A gente não pode, esse horário não é da novela, mas tá mesmo rolando uma química danada entre os dois, né?

Já nesta quinta-feira, dia 4, Ana Maria deu uma declaração que bombou na web. A apresentadora sempre começa o Mais Você com o Pensamento do Dia, e dessa vez a declaração foi bem inusitada! Ela disse:

Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo.

No Twitter, várias pessoas concordaram com a declaração da apresentadora, que atualmente está solteira. E você, o que acha?

A seguir, confira os momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet!


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.