X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 10:45 | Atualizada em 10/07/2019 às 14:44

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam feio e surfista deixa a casa da ex em Portugal

Segundo o jornal Extra, Scooby criticou a maneira como Luana cuida dos três filhos deles

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que Pedro Scooby anunciou seu namoro com Anitta, Luana Piovani, ex-esposa do surfista, tem postado muitas indiretas. Morando em Portugal com os três filhos, Bem Liz e Dom, ela vez ou outra recebe o ex em sua casa. Porém, segundo informações do Extra, ambos estão tendo problemas com a convivência e tiveram novamente uma briga feia.

Dessa vez, de acordo com a publicação, ele se desentendeu novamente com a atriz e passou a criticar a maneira como ela cuida das crianças. E para completar a situação, Scooby deixou a casa da ex e foi passar uns dias com um amigo, que também mora em Lisboa, antes de acompanhar Anitta em uma turnê pela Europa, que começará em breve. 

Lembrando que, recentemente, Luana postou vídeos com indiretas e, depois, explicou que estava irritada com o ex pelo fato de ele ter feito um vídeo no carro com os filhos, em que os pequenos aparecem sem o cinto de segurança.

Logo abaixo, veja 30 fotos de tudo o que aconteceu com Luana Piovani em 2019:


E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.