X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 07:47 | Atualizada em 11/07/2019 às 14:10

Luana Piovani rebate críticas após mostrar a filha com os cabelos curtinhos: - Bobagem isso de que mulher tem que ter o cabelo comprido

Ela ainda explicou que Liz queria, a princípio, ter raspado os fios!

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Luana Piovani foi trabalhar e levou sua filha, Liz, que quis acompanhá-la! A menina roubou a cena nos bastidores de gravação e até mesmo pediu para ser maquiada. A mamãe, toda orgulhosa, fez diversos vídeos e publicou fotos da pequena, que é gêmea de Bem e também irmã de Dom - todos frutos da relação de Luana com Pedro Scooby.

Porém, parece que a youtuber teve que ler críticas nas redes sociais, já que Liz usa os cabelos curtinhos no estilo joãozinho. No Stories, ela esclareceu o seguinte, em uma série de vídeos:

- Deixa eu falar uma coisa pra vocês, já que vocês vivem questionando tudo e a gente faz da vida uma novela com esse negócio de Stories... as crianças cortaram o cabelo, primeiro por que é verão. Segundo, a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora pra tudo, então eu só faço ela ficar com o cabelo curto mesmo e eles estavam com piolho. Piolho esse barra-pesada que a gente passou o remédio uma vez e não saiu, enfim. 

Ela ainda continua:

- Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar e aí me ligaram. Daí eu falei: Não, corta joãozinho. Tipo o modelo que eu cortei quando eu fiz O Pequeno Príncipe [peça de teatro]. E eu acho que ela está maravilhosa e eu acho uma bobagem isso de que mulher tem que ter o cabelo comprido. Mulher tem que ser é inteligente, tá? E ela tá uma deusa de joão, ai meu Deus do céu, eu nunca vi nada mais lindo na minha vida. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-la pra cortar porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvida, não é mesmo?

Depois, Luana ainda publicou uma montagem para mostrar tanto Liz, quanto ela mesma, usando o mesmo corte de cabelo:

Senhoras e senhoras, mini eu!, escreveu na legenda.

Logo abaixo, veja as famosas que adotaram o corte pixie!


Lily Collins também já foi uma das adeptas do pixie. Apesar de fazer uma mudança gradual, primeiro para o long bob e depois para o joãozinho, a atriz fez questão de usar o Instagram para revelar a transformação, que você confere na montagem acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada