X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 16:47 | Atualizada em 12/07/2019 às 11:21

Luana Piovani responde comentário que cutuca Anitta: Foi ótimo, vem saber mais detalhes!

Em programa de televisão, ela também chamou a atenção ao falar sobre monogamia e sua vida de solteira

Da Redação

Divulgação

Parece que as polêmicas envolvendo a relação entre Luana Piovani com seu ex-marido, Pedro Scooby e a atual dele, Anitta, estão longe de acabar! Nesta quarta-feira, dia 10, por exemplo, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais uma campanha de lingerie estrelada por ela própria e nos comentários um seguidor declarou:

Só consigo me perguntar como alguém despenca de Luana Piovani para Anitta.

A apresentadora então não se conteve e, de forma discreta, provocou a funkeira ao responder o seguinte para o comentário:

O verbo [despencar] foi ótimo.

Senta que lá vem mais polêmicas

Na noite da última terça-feira, dia 9, foi transmitido o programa Luana é de Lua, que está no ar pelo canal a pago E!. Neste episódio, a apresentadora falou sobre sua vida amorosa e surpreendeu ao confessar que para ela, ser monogâmica é difícil:

- Eu faço sacrifício. Para mim monogamia é um esforço que eu faço. Porque eu sempre seduzi, sempre gostei disso e sempre tive muita oferta. Então eu sempre tive uma vida desse jeito. Na hora que esse acordo é rompido, eu falo: Ah, estou me sacrificando, ele não.

Apesar disso, ela afirmou que nunca gostou de dois meninos ao mesmo tempo e que a partir do momento que ela se interessa por alguém, seus sentimentos passam a ser direcionados somente para esta pessoa. Mas, quem pensa que essa versão romântica de Luana se aplica também quando ela está solteira, está enganado! 

- Se eu estou solteira amor, eu sou um macho. Sempre foi assim. Dou cantada, não tenho vergonha de ter a iniciativa, nunca tive problemas em ir para a cama na primeira noite, sempre me senti segura de achar que se eu gostei da pessoa a pessoa gostou de mim. Nunca me importei com o que ela vai pensar: se eu sou piranha, se eu fui mal-criada. Não estou nem aí. Porque eu acredito que ela vai me conhecer e se interessar por mim, afirmou ela durante o programa. 

Confira as confissões dela abaixo:



É, realmente 2019 está sendo um ano bem polêmico para Luana. Confira a seguir o que aconteceu este ano com ela:


E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.