X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 16:47 | Atualizada em 12/07/2019 às 11:21

Luana Piovani responde comentário que cutuca Anitta: Foi ótimo, vem saber mais detalhes!

Em programa de televisão, ela também chamou a atenção ao falar sobre monogamia e sua vida de solteira

Da Redação

Divulgação

Parece que as polêmicas envolvendo a relação entre Luana Piovani com seu ex-marido, Pedro Scooby e a atual dele, Anitta, estão longe de acabar! Nesta quarta-feira, dia 10, por exemplo, a apresentadora compartilhou em suas redes sociais uma campanha de lingerie estrelada por ela própria e nos comentários um seguidor declarou:

Só consigo me perguntar como alguém despenca de Luana Piovani para Anitta.

A apresentadora então não se conteve e, de forma discreta, provocou a funkeira ao responder o seguinte para o comentário:

O verbo [despencar] foi ótimo.

Senta que lá vem mais polêmicas

Na noite da última terça-feira, dia 9, foi transmitido o programa Luana é de Lua, que está no ar pelo canal a pago E!. Neste episódio, a apresentadora falou sobre sua vida amorosa e surpreendeu ao confessar que para ela, ser monogâmica é difícil:

- Eu faço sacrifício. Para mim monogamia é um esforço que eu faço. Porque eu sempre seduzi, sempre gostei disso e sempre tive muita oferta. Então eu sempre tive uma vida desse jeito. Na hora que esse acordo é rompido, eu falo: Ah, estou me sacrificando, ele não.

Apesar disso, ela afirmou que nunca gostou de dois meninos ao mesmo tempo e que a partir do momento que ela se interessa por alguém, seus sentimentos passam a ser direcionados somente para esta pessoa. Mas, quem pensa que essa versão romântica de Luana se aplica também quando ela está solteira, está enganado! 

- Se eu estou solteira amor, eu sou um macho. Sempre foi assim. Dou cantada, não tenho vergonha de ter a iniciativa, nunca tive problemas em ir para a cama na primeira noite, sempre me senti segura de achar que se eu gostei da pessoa a pessoa gostou de mim. Nunca me importei com o que ela vai pensar: se eu sou piranha, se eu fui mal-criada. Não estou nem aí. Porque eu acredito que ela vai me conhecer e se interessar por mim, afirmou ela durante o programa. 

Confira as confissões dela abaixo:



É, realmente 2019 está sendo um ano bem polêmico para Luana. Confira a seguir o que aconteceu este ano com ela:


Já nos Estados Unidos, os pequenos conheceram Anitta, fizeram surpresa de aniversário para o pai e... não falaram com a mãe por quatro dias! Luana revelou nas redes: Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tampouco da explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova. Seria cômico se não fosse trágico.#Irresponsabilidadeemocional, finalizou ela. Uma amiga do casal ajudou Luana a entrar em contato com os filhos, enquanto outros colegas de Scooby afirmaram que não foi bem assim, e que ela bloqueava e desbloqueava o marido constantemente. De qualquer maneira, eles voltaram mais cedo para a mamãe - nem ela sabe por quê - e Anitta teria colocado uma condição para o namoro com o surfista, segundo um colunista: nada de responder provocações da ex. O que será que ainda vem por aí...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada