X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 10:49 | Atualizada em 11/07/2019 às 11:05

Após ser chamado de intratável por Luís Ernesto Lacombe, José de Abreu responde: Crie vergonha na cara

Ator alfinetou o apresentador nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo-Band

E José de Abreu voltou a discutir com outro artista em seu perfil no Twitter. Tudo começou na última terça-feira, dia 9, durante o programa Aqui na Band, comandado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Popovvic. No quadro apresentado pelo influencer Nana Rude, a discussão entre Zé de Abreu e a autora Glória Perez - que envolveu até o assassinato da filha da escritora, Daniella Perez - foi analisada pelos integrantes da atração. Lacombe, então, deu sua opinião sobre o ator da Rede Globo, que atualmente está no ar em A Dona do Pedaço como Otávio.

- Eu acho o José de Abreu uma pessoa muito desorientada, uma pessoa que não tem a menor noção do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele. E eu fico muito impressionado, é algo que eu sempre penso, porque o William Waack fez um comentário realmente infeliz, racista, teve o contrato rescindido e foi dispensado. O Zé Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado. O Zé de Abreu pode xingar as pessoas, colegas de trabalho, pode cuspir em um casal que estava no mesmo restaurante que ele, e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e as duas medidas. Uma pessoa que não tem ideia do que é o convívio entre o contraditório, com pessoas que têm opiniões diferentes da dele, uma pessoa intratável, que chega nesse nível de citar o assassino da filha da Glória Perez... é algo tão doentio, tão absurdo. 

Zé de Abreu, então, respondeu em seu Twitter, alfinetando o apresentador da Band.

Vejam quem me ataca: Gentili, Sonia Abrão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o quinto, perde até da Cultura! Tô de boa.

Depois, o ator ainda escreveu:

É muito engraçado um DEMITIDO pedir minha demissão. Lacombe, crie vergonha na cara! Tiraram você do SEU PRÓPRIO PROGRAMA, no principal capítulo, o final! Tosco!

Provavelmente, Zé de Abreu se referiu ao fato de Lacombe ter sido demitido da Rede Globo em 2017 após ter ficado 20 anos na emissora. Além disso, o apresentador foi acusado de ter abandonado o seu novo programa na Band, o Exathlon Brasil, no final da competição

E aí, o que você achou dessa polêmica? A seguir, que tal relembrar algumas alfinetadas entre famosos que deram o que falar recentemente? 


Eliana, por sua vez, em entrevista ao colunista Leo Dias, tentou contornar a polêmica deu a entender que seu foco está em outras áreas: - Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.