X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 13:00 | Atualizada em 12/07/2019 às 13:00

Por causa da Cientologia, filhos de Tom Cruise foram treinados para odiar a mãe, Nicole Kidman

Sam Domingo, ex-membro da Igreja, tem revelado detalhes sobre a seita

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Sam Domingo, nora do famoso cantor de ópera Plácido Domingo, deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail e falou sobre diversas celebridades que fazem parte da Cientologia, religião conhecida por ter alguns métodos não-convencionais. Após revelar detalhes sobre John Travolta, agora chegou a vez de Sam falar sobre Tom Cruise.

Quando fez parte da Igreja, ela conviveu e estudou junto com a família do astro de filmes de ação. Os filhos de Sam, inclusive, eram amigos de Connor e Isabella, filhos de Tom e Nicole Kidman. 

Na época do término dos atores famosos, em 2001, Sam alega que os filhos foram doutrinados a odiar a própria mãe, que não fazia parte da Cientologia. E ela tomou a decisão de contar isso, agora, após Isabella anunciar, recentemente, que está aderindo à religião:

- Isabella está sendo usada para propaganda, ela é filha de Tom Cruise, não é justo o que estão fazendo com ela e Connor. Eles não têm escolha a não ser virarem o pôster da Cientologia agora.

Após o divórcio, as crianças viveram de forma isolada em uma espécie de acampamento, longe de outras pessoas, sob a liderança de Marty Rathburn, um nome poderoso da Cientologia - que também já saiu da Igreja -, já que na época acreditava-se que a comunicação entre elas e Nicole deveria ser cortada, pelo fato de a atriz ser considerada uma pessoa supressiva.

Sam explica:

- Eu sei as técnicas que elas usavam... eu sei o que Marty Rathbun fez. Ele foi muito duro com eles, as crianças Cruise não tiveram escolha. Após o divórcio, eles foram doutrinados na Cientologia e ficaram muito isolados.

Lembrando que, tanto Nicole, quanto Katie Holmes, tiveram problemas com a religião, quando se envolveram com Tom Cruise.

Logo abaixo, veja os famosos que são seguidores da Cientologia:


Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.