Em entrevista, Antônia Fontenelle fala sobre vitória na Justiça: Minha batalha foi por respeito
19/Set/
Antônia Fontenelle que vinha em uma briga imensa para tentar se tornar a herdeira de Marcos Paulo, agora oficialmente ganhou a causa na justiça, e aproveitou para dar uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, onde abriu o seu coração e contou diversos detalhes do que aconteceu. Para quem não lembra, a apresentadora estava em um processo que se arrastou por sete anos, contra duas herdeiras do falecido diretor.
E obviamente, depois de tanto tempo, Antônia ficou super contente com o reconhecimento e falou até que perdoaria as filhas de Marcos Paulo já que agora também foi incluída na partilha de bens. A apresentadora contou para a colunista o que achou da declaração das filhas que afirmaram que não vão recorrer da decisão.
- Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou! Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Só resta aceitar!
Mesmo magoada com a situação Antônia deixou bem claro que perdoaria as três filhas de Marcos Paulo e comentou sobre como ela acha que o diretor reagiria a tudo isso que aconteceu e como ela foi tratada nesta situação.
- Recebi um prêmio pelo meu trabalho, num lugar onde já fomos muito felizes, no antigo Castelo de Caras. No dia seguinte, a duas ruas do apartamento em que compramos em Manhattan [Estados Unidos] e venderam sem me avisar, meu advogado liga e diz que por unanimidade eu venci essa batalha judicial. Você acha que além de Deus tinha o dedo de quem? Dele!
Mas parece que essa história mesmo que resolvida judicialmente, ainda vai longe.
-
Juliano Cazarré dá atualizações sobre o estado de saúde da filha: Melhorando
-
Taís Araújo aparece em primeira foto caracterizada para A Nobreza do Amor e recebe carinho ...
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em mim
-
Rafa Kalimann curte muito show de Wesley Safadão no Jaguariu?na Rodeo Festival; veja quem mais estava por lá
-
Juliano Cazarré dá atualizações sobre o estado de saúde da filha: Melhorando
-
Taís Araújo aparece em primeira foto caracterizada para A Nobreza do Amor e recebe carinho de Lázaro Ramos
-
Possível novo casal e tema de aventura em alto-mar! Confira o que rolou na primeira festa de A Fazenda 18
