X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 12:28 | Atualizada em 04/08/2019 às 13:44

Ingrid Guimarães relembra época de Por Amor: - Tive todos os complexos, era totalmente fora do padrão

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda contou detalhes de seu novo papel em Bom Sucesso

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Ingrid Guimarães está de volta às novelas. Agora, a atriz viverá Silvana Nolasco em Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo que estreia dia 29 de julho. A personagem é uma atriz extravagante que bomba nas redes sociais, tal qual Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Egocêntrica e barraqueira, ela chega a contratar paparazzi particulares para fazer flagrantes nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca. 

Conhecida pelo seu estilo sincerona, Ingrid conversou com o ESTRELANDO durante o lançamento da nova atração na última segunda-feira, dia 15, na festa de lançamento da trama, que rolou no centro do Rio de Janeiro, e fez uma comparação do seu momento atual com a reprise de Por Amor, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo

- Vocês estão me vendo. Cheguei a pensar que não conseguiria ser atriz. Tive todos os complexos. Alguém fora do padrão como eu só conseguia papel de empregada. Era totalmente fora do padrão. Quando que uma comediante ia fazer papel de gostosa? O mundo mudou para vários tipos físicos. Graças a Deus. As comediantes faziam apenas papéis de empregada, secretária e, agora, há mais espaço, disparou. 

mas, apesar disso, a atriz falou também que caprichou na dieta e nos exercícios para viver o novo papel. 

- Eu estou em uma novela com a Grazi. Olhei para ela e vi que tinha que me cuidar. Ela me inspirou e falei vou ter que malhar, vou ter que fazer dieta, brincou. 

Aliás, Ingrid se inspirou em grandes divas para compor o personagem e disse que o maior trunfo foi trabalhar a autoestima. 

- Conversei com Claudia Raia e me encontrei com Susana Vieira. Ela disse: Amor, autoestima. Você tem que se achar a melhor atriz do Brasil. A Silvana vai andar de salto alto na praia, vocês sabem o que é isso? (risos). 

Na trama , ela tem um affair com Marcos, papel de Rômulo Estrela, em Búzios e depois reencontra o rapaz, que lhe propõe fazer uma biografia de sua vida. Quem já está ansioso para ver a nova trama?

A seguir, confira tudo o que rolou na festa de lançamento:


Já Armando Babaioff promete dar trabalho aos colegas! Ele será Diogo, um rapaz de caráter bem duvidoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada