Ingrid Guimarães relembra época de Por Amor: - Tive todos os complexos, era totalmente fora do padrão
Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda contou detalhes de seu novo papel em Bom Sucesso
16/Jul/2019
Roseane Santos e Lygia Haydée
Ingrid Guimarães está de volta às novelas. Agora, a atriz viverá Silvana Nolasco em Bom Sucesso, nova trama das sete da Globo que estreia dia 29 de julho. A personagem é uma atriz extravagante que bomba nas redes sociais, tal qual Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Egocêntrica e barraqueira, ela chega a contratar paparazzi particulares para fazer flagrantes nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca.
Conhecida pelo seu estilo sincerona, Ingrid conversou com o ESTRELANDO durante o lançamento da nova atração na última segunda-feira, dia 15, na festa de lançamento da trama, que rolou no centro do Rio de Janeiro, e fez uma comparação do seu momento atual com a reprise de Por Amor, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.
- Vocês estão me vendo. Cheguei a pensar que não conseguiria ser atriz. Tive todos os complexos. Alguém fora do padrão como eu só conseguia papel de empregada. Era totalmente fora do padrão. Quando que uma comediante ia fazer papel de gostosa? O mundo mudou para vários tipos físicos. Graças a Deus. As comediantes faziam apenas papéis de empregada, secretária e, agora, há mais espaço, disparou.
mas, apesar disso, a atriz falou também que caprichou na dieta e nos exercícios para viver o novo papel.
- Eu estou em uma novela com a Grazi. Olhei para ela e vi que tinha que me cuidar. Ela me inspirou e falei vou ter que malhar, vou ter que fazer dieta, brincou.
Aliás, Ingrid se inspirou em grandes divas para compor o personagem e disse que o maior trunfo foi trabalhar a autoestima.
- Conversei com Claudia Raia e me encontrei com Susana Vieira. Ela disse: Amor, autoestima. Você tem que se achar a melhor atriz do Brasil. A Silvana vai andar de salto alto na praia, vocês sabem o que é isso? (risos).
Na trama , ela tem um affair com Marcos, papel de Rômulo Estrela, em Búzios e depois reencontra o rapaz, que lhe propõe fazer uma biografia de sua vida. Quem já está ansioso para ver a nova trama?
A seguir, confira tudo o que rolou na festa de lançamento:
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento por meio das redes sociais
-
Amado Batista lamenta morte da filha: Lutou com uma bravura que me orgulhou todos os dias
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças










