Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem graça em aeroporto, confira cliques!
O casal viajou para curtir férias e deu uma dica de onde estava indo
28/Jul/2019
Da Redação
Após um romântico passeio no shopping, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha protagonizaram outro momento fofo, dessa vez nas redes sociais! O casal posou para uma foto no aeroporto, indicando que vão tirar férias juntos - mesmo que sejam curtinhas. No clique, ambos aparecem fazendo graça, antes de viajar:
As férias vão ser curtinhas, mas mesmo assim, a gente fica como? F E L I Z. Tá... e um pouquinho bobo também, escreveu a apresentadora na legenda.
Já Túlio publicou um álbum com duas fotos em seu Instagram e ainda deu uma dica de onde eles estão indo:
Partiu América Latina. Dá um grito quem vai realizar o sonho de abraçar uma lhama!
E aí, qual será o destino escolhido pelo casal?!
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chorava nos bastidores
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta para Zé Felipe
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por lá!
-
Zoe diverte Sabrina Sato ao anunciar chegada do bebê para o cachorro da família
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show












