
Regina Duarte relembra caso de assédio de José Mayer e defende ator: - Uma das coisas mais cruéis que já vi
Atriz ainda achou uma covardia todo o caso em que o ator foi acusado de assediar uma figurinista da Globo
08/Ago/2019
Da Redação
Regina Duarte esteve na festa de aniversário de Nathália Timberg e, de quebra, conversou com o TV Fama, programa da RedeTV!. Após alguns assuntos, como uma possível volta para as novelas em 2020, a atriz de Por Amor relembrou uma briga que teve, por meio do Twitter, com José de Abreu. Ambos discutiram por causa de política:
- Para mim tá ok, porque eu estou vivendo em uma democracia. Me sinto autorizada, por toda a minha experiência de vida, por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar. Eu me expresso e ele se expressa. Eu acho que é isso, cada um diz o que acha, o que pensa, o que sente, faz suas escolhas... ele tem o direito de fazer as dele, disse, acrescentando que não vê o colega há mais de dez anos.
Em seguida, ela, que não se considera feminista, deu a sua opinião sobre José Mayer, que foi acusado de assediar uma figurinista da TV Globo e, por isso, acabou sendo demitido da emissora:
- Covardia, uma canalhice, aquilo é um absurdo, uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento.
Depois, acrescentou se sairia em defesa dele:
- Mas total! Vou sair em defesa de quem mais? Desculpe, é o Zé Mayer, meu querido, concluiu.
Logo abaixo, relembre os famosos que foram acusados de assédio:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido