Cunhado de Ana Hickmann será novamente julgado por homicídio: Mais desgaste mental
Gustavo Correa irá ao tribunal pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que em 2016 ameaçou matar Hickmann e a assessora Giovanna Oliveira, na época sua esposa
12/Ago/2019
Da Redação
Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, será novamente julgado por homicídio no dia 10 de setembro deste ano, uma terça-feira. Em seu perfil no Instagram, o empresário falou sobre o caso e lamentou mais uma ida ao tribunal para se defender das acusações, ainda mais por ter sido absolvido na primeira instância do processo em maio de 2018.
De novo, dia 10/9, terei que provar o óbvio, agora para três desembargadores no Tribunal de Justiça. Mais desgaste mental, físico, emocional e financeiro para mim e meus familiares. Digo isso desde o dia do fato: faria tudo de novo, pois quando não se tem opção, não se pode fazer diferente. Defendo com veemência que, quando alguém entra armado em sua residência, em especial, com clara intenção de matar a todos os presentes, que você tenha o direito de reagir de qualquer forma, ainda mais quando a arma não é sua, como foi meu caso. Já provei para a polícia e para a juíza, que me inocentou, o porquê dos tiros na nuca, fazendo questão de reconstruir a cena dentro do próprio quarto com a presença desse promotor, que por acaso não apareceu no dia e sequer enviou alguém do ministério público para acompanhar. Três tiros? Quem controla isso depois de 25 minutos entre tortura psicológica, luta corporal e dois tiros disparados pelo agressor com clara intenção de matar a todos. Sigo acreditando na justiça e esperando que esse dilema se encerre no próximo dia 10, escreveu Gustavo.
Como você acompanhou no ESTRELANDO, em 2016 um homem, posteriormente identificado com Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann em Belo Horizonte. Pádua, que era fã da apresentadora, a manteve refém junto com sua assessora, Giovana Oliveira, na época esposa de Gustavo. Ao dar de cara com a situação, o empresário entrou em luta corporal com Pádua, o desarmou e atirou contra ele, que morreu. Desde o incidente, Gustavo alega legítima defesa. Entretanto, a Justiça entendeu que Gustavo se excedeu ao ter dado três tiros em Pádua, o que fez com que ele fosse acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Relembre o caso mais a fundo abaixo:
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Anitta teria escolhido Viviane Araújo para coroá-la como Rainha de Bateria da Grande Rio, d...
-
Marcelo Pereira comete gafe ao vivo ao trocar nome de ponte com o de ator e explica: - Estou ...
-
Casey Affleck revela morte de Timothy, seu pai e de Ben Affleck
-
Após shows no Rock in Rio, Elton John e Gilberto Gil se encontram nos bastidores
-
Rayssa Bratillieri é pedida em casamento: Eu disse claro. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Bianca Andrade surpreende ao revelar que já perdeu oito quilos com a Dança dos Famosos
-
Casey Affleck revela morte de Timothy, seu pai e de Ben Affleck
-
Virgínia Fonseca celebra aniversário do filho caçula, José Leonardo: Tão desejado e esperado
-
Após shows no Rock in Rio, Elton John e Gilberto Gil se encontram nos bastidores
















