X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 12:50 | Atualizada em 16/08/2019 às 13:40

Filha de Bruce Lee critica Quentin Tarantino sobre representação do pai em filme: Ele poderia calar a boca

Segundo Shannon Lee, o diretor americano retratou seu pai de maneira muito arrogante

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quentin Tarantino, o diretor de cinema, está envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez é com a filha de Bruce Lee, Shannon Lee. Segundo a atriz, o diretor não foi fiel ao que seu pai foi na vida real. Ela está falando sobre o novo filme de Tarantino, chamado Era uma vez... em Hollwood, que mostra vários personagens da indústria, dentre eles, Bruce Lee.

Para Shannon, o diretor representou seu pai como alguém extremamente arrogante. Quando questionada pela revista Variety sobre como Tarantino poderia se redimir pela confusão causada em sua família, ela disparou:

- Ele poderia calar a boca. Isso seria bem legal. Ou ele poderia pedir desculpa ou dizer eu não sei como Bruce Lee era, eu só o coloquei no meu filme. Mas isso não deve ser encarado como realidade. 

Recentemente, o diretor saiu em defesa da forma em que retratou o ator americano:

- Bruce Lee era um cara arrogante. O jeito que ele falava, eu não inventei isso, Eu ouvi ele dizer coisas assim, nesse sentido. Se as pessoas estão dizendo que ele nunca poderia bater em Muhammad Ali, bom, ele disse, comentou o diretor na coletiva de imprensa em Moscou.

Confira, abaixo, mais algumas polêmicas envolvendo o diretor Quentin Tarantino:


Até a Disney já se envolveu em uma polêmica com Tarantino. Na época do lançamento de Os Oito Odiados, em setembro de 2015. O filme estava em cartaz no Cinerama Dome, em Hollywood, e a Disney pediu aos donos do complexo que tirassem o filme de cartaz para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. Como o contrato de Tarantino ainda estava ativo, a Disney teria então chantageado os donos do cinema, dizendo que, se eles não trocassem um filme pelo outro, Star Wars não seria exibido em nenhuma outra sala deles, o que traria muito prejuízo. Quentin disse tudo isso no Howard Stern Show e completou: São práticas extorsivas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.