X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 16:34 | Atualizada em 25/08/2019 às 02:45

Ben Affleck completa um ano sóbrio e fonte afirma: Ele quer ser o melhor pai que puder

O ator foi internado em uma clínica de reabilitação pelo seu vício em álcool em agosto de 2018

Da Redação

The Grosby Group

Boa notícia! Ben Affleck completou, na última quinta-feira, dia 22, um ano sóbrio, desde que foi internado em uma clínica de reabilitação pelo seu vício em álcool. Uma fonte revelou, para a revista People, que o ator está cada dia mais comprometido com seu tratamento, carreira e com a criação dos filhos. 

Ben está em um ótimo momento tanto em sua recuperação, quanto em sua vida. Ele quer ser o melhor pai e amigo que pode ser. 

O antigo intérprete do Batman é pai de Violet, de 13 anos de idade, Seraphina, de dez anos, e Samuel, de sete, todos de seu casamento com Jennifer Garner. Apesar de separados, a fonte revelou que a relação entre os dois atores continua ótima. 

- Ele e a Jen se dão incrivelmente bem cuidando das crianças. Eles passaram um verão ótimo saindo, viajando, etc. Eles tem uma relação especial e de muita confiança. [...] Ela o apoia muito. 

A fonte também contou que Ben está conseguindo conciliar muito bem a carreira e o tempo em família e, apesar de não estar mais internado na rehab, ainda faz diversos tratamentos para se manter sóbrio e saudável. Legal, né? 

A seguir, relembre detalhes sobre a reabilitação do ator:


Segundo informações do site Radar Online, Shauna Sexton, modelo da Playboy, fez uma visita ao amado na clínica de reabilitação - e ainda teria ignorado ordens médicas. Aparentemente, o astro teria sido avisado com antecedência que não era para ele se encontrar com Shauna no fim de semana: - Ninguém na vida dele acha que ele deveria se envolver com Shauna. Todo mundo acha que ela está usando ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.