X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2019 às 13:40 | Atualizada em 08/09/2019 às 20:34

Maísa revela que precisou da ajuda de Super Nanny para parar de tomar mamadeira; entenda!

A apresentadora contou a história em sua série de publicações em seu Twitter

Da Redação

Divulgação

Maísa Silva foi até sua conta no Twitter na noite da última quinta-feira, dia 5, para falar sobre como ela abandonou a mamadeira. Durante a história, a artista ainda revelou que teve uma ajudinha especial de ninguém mais ninguém menos que a Super Nanny, Cris Poli.

Em uma série de tweets, a apresentadora comentou que até os sete anos de idade, ela só tomava seu tetê, na mamadeira, principalmente leite com achocolatado. Até que um dia, Cris Poli apareceu em seu camarim e a pequena artista confessou a prática:

Os anos foram passando, meus amigos não bebiam mais leite na mamadeira, todo mundo tinha sua xícara, seu copinho, e baby Maísa sempre fiel à sua mamadeira. Eu fiz 7 anos de idade e continuava mamando na mamadeira, até já usava aparelho móvel porque estava entortando meus dentes demais. Eis que a Super Nanny, Cris Poli, sim, a Super Nanny, virou minha vizinha de camarim no SBT e as vezes ela vinha conversar com meus pais, perguntar como eu me comportava e tals, porque ela é psicóloga e estava a disposição de nos ajudar, caso precisasse.

E a história continua:

Um belo dia, a Cris foi no nosso loft pra conversar com a gente e descobrir um pouco sobre minha vida fora da televisão. Nessa visita, ela perguntou se tinha alguma coisa que eu fazia que era "inapropriada" e eu, na minha inocência falei, ah, eu tomo tetê. Pronto. Ela falou, mas você tá muito mocinha, tem que beber num copinho. Eu fiquei paralisada e arrependida de ter aberto a boca, obvio né.

Ficou combinado que a Super Nanny daria um copinho da Hello Kitty, e em troca, seus pais jogariam a mamadeira fora. Mas as coisas não deram muito certo:

Eu fiquei com nojo no momento que minha mãe colocou o leite com chocolate no copinho, pois para mim aquilo não era tetê de verdade. Era tetê fake. Tetê modificado. Eu não ia ter como morder o bico de plástico porque era duro demais, não era mamadeira.

Tudo isso, para no final, Maísa nunca mais tomar leite. Mas confessou que sente saudade.

Saudades do inesquecível e insubstituível tetê, finalizou

Que bonitinha, né!? Confira, a seguir, as vezes em que Maísa deu um chega pra lá nos haters:


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.