X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 09:56 | Atualizada em 11/09/2019 às 16:29

Luana Piovani rebate internauta e afirma que Pedro Scooby voltou a priorizar os filhos

Nas redes sociais, a internauta disse que Luana está passando vergonha por falar do ex-marido mesmo não estando mais com ele

Da Redação

Divulgação

Depois de um período turbulento parece que Luana Piovani conseguiu aquilo que tanto queria: que Pedro Scooby desse mais atenção aos seus filhos. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns momentos do surfista com as crianças, Dom, Ben e Liz e declarou que agora a família estava completa.

No entanto, parece que nem todo mundo está curtindo a vibe aparentemente amigável de Luana com o ex-marido. Nas redes sociais, uma internauta afirmou que a apresentadora está passando vergonha por falar de Scooby mesmo não estando mais com ele. 

A apresentadora é claro, não deixou o comentário passar, e rebateu a internauta ao dizer:

Não preciso que ele curta nada meu. Preciso que ele priorize os filhos e isso já está acontecendo. Eu não preciso receber para dar, já passei essa lição. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Recentemente, o surfista também falou da ex-mulher. Em seu Instagram Stories, ele deixou claro que a viagem a Fernando de Noronha é apenas por causa dos filhos e ainda pediu respeito à Luana, que atualmente está namorando. 

A seguir, confira, abaixo, tudo que já aconteceu na vida de Luana em 2019:


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.