
Felipe Neto relata ameaças de morte e diz estar tomando as medidas necessárias: Já tirei minha mãe do Brasil
Isso depois do Youtuber distribuir mais de 14 mil exemplares de livros com o tema LGBTQ+ na Bienal
17/Set/2019
Da Redação
Felipe Neto parece estar passando por momentos difíceis depois da sua ação marcante na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Como mostramos aqui no ESTRELANDO, o youtuber distribuiu mais de 14 mil exemplares de diversos livros com a temática LGBTQ+ de graça na Bienal, após proibição do prefeito Marcelo Crivella - mas o comportamento não agradou a todos. Felipe teve que cancelar sua participação em um evento sobre educação na tarde desta terça-feira, dia 17, após receber ameaças de morte.
O artista confirmou a informação em sua página no Twitter, na última segunda-feira, dia 16, e revelou até que teve que levar sua mãe para fora do Brasil. Eita!
Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição, comentou.
Na tarde desta terça-feira, ele voltou às redes sociais para mostrar sua indignação e dar mais detalhes:
Minha mãe teve que sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela.
Em entrevista ao jornal Extra, Felipe disse que reforçou sua segurança após a Bienal:
- Vivo hoje com uma extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis.
A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube:
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!