X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2019 às 13:26 | Atualizada em 19/09/2019 às 10:42

Após Val Marchiori revelar que tentou pedir desculpas a Ludmilla, cantora rebate: Desculpas com telão ligado é mole

A socialite foi processada pela funkeira após comentário polêmico que fez durante Carnaval de 2016

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que essa história está longe de acabar! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Val Marchiori foi processada por Ludmilla por injúria racial, e obrigada a pagar dez mil reais para a cantora devido a um comentário polêmico feito durante o Carnaval de 2016. Na época, a socialite criticou o cabelo da funkeira, o comparando com uma esponja de aço. O processo ainda não está arquivado, já que Val decidiu recorrer. 

Agora, em entrevista ao canal de YouTube de Antonia Fontenelle, Marchiori revelou que na semana seguinte ao comentário feito durante a cobertura do Carnaval feito pela Rede TV, ela tentou pedir desculpas a Ludmilla:

No Carnaval, ela apareceu com uma peruca que era feia. Falei: Parece um bombril. Tava feio mesmo. Isso foi na sexta. No sábado e domingo seguintes eu fui pra Angra e encontrei com ela no mar. Fui pedir desculpa, mas ela virou de costas e saiu nadando. 

Eita! E você acha que Ludmilla ficou calada? Nem pensar! A cantora repostou uma notícia sobre a fala de Val em seu Twitter e disparou:

Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou, quando eu estava indo meus amigos me alertaram e eu voltei, segundos depois saiu a manchete no site (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole.

E continuou:

E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu, e ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje.

Tenso, hein? A seguir, relembre mais entrevistas polêmicas feitas por Antonia Fontenelle:


Teve também uma entrevista com Thiago Gagliasso, na época em que ele expôs conversas polêmicas com a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de opiniões distintas em relação à política. A briga entre os dois influenciou até no relacionamento de Thiago com o irmão, Bruno Gagliasso. No papo com Fontenelle, o comediante disse o seguinte: - Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real. Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. Veja a entrevista na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.