X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2019 às 12:15 | Atualizada em 18/09/2019 às 12:17

Zooey Deschanel e Jonathan Scott, estrela de Irmãos à Obra, teriam se aproximado por conta de paixão por música, diz site

Os dois foram vistos juntos logo após a atriz ter terminado o casamento com Jacob Pechenik

Da Redação

Montagem-Divulgação

O romance entre Zooey Deschanel e Jonathan Scott, um dos gêmeos de Irmãos à Obra, deixou muita gente em choque. Os dois foram vistos andando de mãos dadas na Califórnia, nos Estados Unidos, apenas oito dias após a atriz anunciar o divórcio de Jacob Pechenik. De acordo com a People, os pombinhos teriam se conhecido e desenvolvido uma rápida amizade após participarem juntos do Carpool Karaoke, quadro do programa de James Corden em que famosos andam de carro com o apresentador e cantam. 

- Eles foram muito talentosos e espontâneos e se divertiram muito gravando o programa. Eles se tornaram amigos, passaram a conversar na amizade e depois perceberam que as coisas iam além disso. Ainda é uma relação muito nova. 

Segundo a publicação, o motivo que teria unido os dois foi o gosto musical. A fonte também teria dito que Jonathan é muito doce e faz a estrela de New Girl rir, além de ser muito próximo à família dele e amar crianças, apesar de ainda não ter conhecido os filhos da amada com o ex-marido dela. 

Mesmo com a separação recente, a atriz já está bem após a separação e e uma fonte teria dito que ela já estava separada há meses, mas a notícia ainda não havia sido divulgada. 

Aproveite e confira curiosidades sobre Irmãos à Obra


Em evento no Brasil, eles também entregaram que são bem minimalistas quando o assunto é decoração, além de serem bem organizados.Eles ainda entregaram algumas curiosidades sobre os bastidores de gravação do programa que comandam. Aém de serem assediados pelas esposas que participam do programa, eles também já tiveram grandes surpresas, como quando quebraram uma casa e encontraram uma cobra viva. Em tom bem-humorado, Drew brincou como seria se isso acontecesse no Brasil: Se fosse no Brasil, acho que encontraríamos uma capivara. Atualmente, eles trabalham em 35 reformas ao mesmo tempo, o que não faz sobrar muito tempo livre. Mas na hora do lazer, eles adoram assistir filmes, comer sushi e também frequentar Escape Room.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.