X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2019 às 12:44 | Atualizada em 23/09/2019 às 13:07

Com câncer, Leo Rosa faz nova vaquinha para seguir com tratamento no México e nos Estados Unidos

O ator também está vendendo um carro por 13 mil reais

Da Redação

Divulgação

Leo Rosa abriu uma nova vaquinha para custear a segunda fase de seu tratamento contra o câncer. O ator pede por 180 mil reais para passar seis meses entre México e Estados Unidos, realizando um processo de cura baseado em terapias naturais. Veja só o que está escrito na vaquinha de Rosa:

Queridas e queridos amigos! Chegamos na segunda fase do processo de CURA. Depois de três semanas de tratamento na TERAPIA GERSON, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por dois anos. Diante da grande resposta positiva que tivemos em relação aos exames clínicos e laboratoriais, posso garantir que temos um avanço significativo em termos da evolução do quadro, com a diminuição do tamanho da massa tumoral girando em torno de 60% do tamanho anterior e com marcadores tumorais normalizados, ou seja, aspectos sanguíneos muito favoráveis e imagens que comprovam a eficácia do processo. Venho aqui fazer essa nova mobilização por motivos financeiros (toda a arrecadação anterior foi utilizada no processo) e reforçar o compromisso com a expansão e divulgação desta CURA para todas e todos através de um canal aberto com vocês para transmitir dicas, mostrar receitas, apresentar resultados clínicos e buscar, com isso, transmitir esse conhecimento tão impressionante desenvolvido pelo DR MAX GERSON e tão pouco difundido no Brasil. Abraço assim minha ALEGRE MISSÃO!

Além de seguir com a terapia Gerson, Rosa também iniciará imunoterapia. Em seu Instagram, o artista publicou uma foto de uma das partes do tratamento, como você pode ver a seguir:

Rosa também anunciou que está vendendo um carro, modelo Peugeot 307 Felline, 2004, 2.0, Automático. O valor do automóvel é de 13 mil reais. 

A seguir, confira outros famosos que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.