X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2019 às 13:00 | Atualizada em 27/09/2019 às 14:35

Meghan Markle conta como conciliar a vida de duquesa com seu papel de mãe; confira!

A família real está participando de diversas visitas na África esta semana

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry estão tendo uma semana bem agitada de eventos e aparições públicas na visita real à África. Como já mostramos aqui no ESTRELANDO, a duquesa já havia participado de alguns eventos com mulheres empreendedoras locais e dessa vez ela foi conversar sobre a importância do papel que as mães desempenham em ser uma inspiração para meninos.

Segundo informações do site norte-americano People, Matsi Modise, fundadora da empresa de treinamento de habilidades Simodisa, compartilhou que a Duquesa de Sussex falou sobre como encontrar o equilíbrio entre carreira e vida familiar, e reforçou que Meghan defendia as causas que considera importantes antes de ser tornar membro da família real.

Ela falou sobre ser mãe e ter deveres como duquesa e cumprir o que seu coração deseja, e que isso não pode desaparecer agora que você é duquesa, que você tem que ser fiel a quem você, explicou.

Entre diversos conselhos e histórias, Matsi não escondeu o nervosismo de estar frente a frente com a realeza, e ainda a encheu de elogios:

Fiquei impressionada, um pouco nervosa. Mas ela irradia graça e está assumindo essa tarefa que tem com tanta leveza. Muitos de nós já fizemos coisas incríveis como fundadores, mas conhecer uma realeza é bastante assustador. Ela facilitou as coisas. Ela é uma realeza descontraída!

Já o príncipe Harry executou outras tarefas enquanto sua esposa conversava com as mulheres da instituição. No quinto dia de sua visita ao país, o príncipe seguiu os passos de sua mãe, a princesa Diana, e foi até o campo minado HALO Trust, na Angola. Na ocasião, ele destruiu uma mina e se encontrou com membros da comunidade para entender melhor como esse trabalho está beneficiando a população local.

Esse compromisso histórico é um passo fundamental para o movimento livrar o mundo das minas e estabelecer as bases para um futuro seguro e justo para a próxima geração. As minas terrestres são uma cicatriz de guerra não curada. Ao limpar as minas terrestres, podemos ajudar, disse Harry.

- O duque se sente grato por visitar um lugar e uma comunidade tão especiais para sua mãe, e reconhecer sua incansável missão como defensora de todos aqueles que ela sentiu que mais precisavam de sua voz, mesmo que a questão não fosse universalmente popular, declarou o palácio real.

Em resposta à imprensa local, o duque disse que a África é como um refúgio que o faz lembrar de sua mãe:

Vim para cá em 1997 ou 1998, logo após a morte da minha mãe, porque é um bom lugar para fugir de tudo. Sinto-me profundamente conectado a este lugar e à África.

Enquanto isso...

A série Suits, que Meghan Markle fez parte até 2017, chegou ao fim nesta semana nos Estados Unidos, e em um dos episódios exibidos, a turma fez uma menção ao príncipe Harry. No diálogo entre Louis, personagem de Rick Hoffman, e Harvey, interpretado por Gabriel Macht, há uma discussão sobre Louis estar usando um fraque [estilo de terno com cauda] para seu casamento, e Harvey dispara:

- Louis, você não é o príncipe da Inglaterra, disse brincando.

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outra ocasião, Patrick J. Adams, que fez par romântico com Meghan como Mike, responde à pergunta de como Rachel está indo em Seattle, e Mike foi bem incisivo:

- Bem. Na verdade, se eu te dissesse o quão bem, você provavelmente não acreditaria em mim.

Confira, abaixo, fotos da visita de Meghan, Harry e seu filho, Archie, na África:


Uma amiga de Meghan aproveitou para contar à People que a duquesa é calma e tranquila como mãe. Pelas fotos e vídeos, dá para perceber que Archie é bem feliz, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.