X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2019 às 07:05 | Atualizada em 02/10/2019 às 08:09

Kylie Jenner e Travis Scott não estão mais juntos

Os dois, que são pais de Stormi Webster, decidiram dar um tempo na relação, que durava há dois anos

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner e Travis Scott não estão mais juntos! Segundo a People, o casal resolveu dar um tempo na relação depois de dois anos e cinco meses juntos. Os dois teriam tentando manter o namoro, no entanto, as coisas não estariam dando certo entre eles como anteriormente e, por isso, decidiram se afastar um do outro. Uma fonte ligada aos artistas revelou que há um problema de confiança no relacionamento, que teria agravado a situação. 

- Eles estão tirando um tempo, mas ainda não terminaram. Eles ainda têm alguns problemas de confiança, mas os problemas surgiram mesmo por conta do estresse de seus estilos de vida diferentes, disse o informante. 

O TMZ, que foi o primeiro a relatar a notícia, afirmou que o ex-casal tomou a decisão algumas semanas atrás. Por enquanto, nenhum representante deles comentaram o assunto oficialmente. Recentemente, Kylie esteve no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin na Carolina do Sul, no entanto, não deu indícios de que estava acompanhada de Travis Scott. A socialite, aliás, foi vista o tempo todo com Jaden Smith, com quem mantém uma boa amizade. O ex-casal foi visto junto pela última vez na estreia do documentário do rapper na Netflix, que aconteceu no final de agosto. 

As especulações do término ganharam força nas redes sociais pelo fato de Kylie não ter feito nenhum clique ao lado do amado desde o dia 10 de setembro. Kylie e Travis apareceram juntos pela primeira vez no Coachella de 2017. Meses depois a notícia de que ela estava grávida veio à tona. A empresária curtiu a gestação de forma discreta e, apenas em fevereiro de 2018, ela ressurgiu anunciando a chegada de Sotmi. De lá para cá, o trio passou a compartilhar diversos momentos fofos juntos e até se especulou que eles iriam oficializar a união, embora o TMZ relate que o casal já enfrentou outras crises na relação e ficaram separados durante algum tempo ao longo desses dois anos de namoro.  

A seguir, veja outros casais que também terminaram a relação neste ano: 


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.