X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2019 às 09:40 | Atualizada em 07/10/2019 às 08:03

Willian Kessley perde The Voice Brasil, ganha contrato de gravadora, mas Ivete Sangalo faz exigência; entenda!

A cantora comemorou a novidade de seu protegido do reality show

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Tony Gordon venceu o The Voice Brasil! Do time de Michel Teló, o cantor acabou conquistando o público e saiu vencedor do reality show musical da TV Globo. Porém, a noite não foi de tristeza para os outros competidores, já que Willian Kessley, do time de Ivete Sangalo, ganhou um contrato com uma gravadora para gravar um álbum!

Por meio de seu Stories, logo após o fim do programa, Veveta, que teve que ser consolada recentemente, fez alguns vídeos para mostrar que o convite havia sido feito ali, na hora, para o músico. Ela ainda aproveitou e brincou que, neste contrato, tem que ter uma cláusula imposta por ela:

- E a minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela gravadora Universal pra gravar o disco dele! Só tem uma cláusula que tem que ser cumprida nesse contrato... tem que gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém!

Fofa, né? 

Em seguida, ela ainda agradeceu aos fãs que votaram e torceram por ele!



Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, foi a primeira vencedora do reality, no ano de estreia no Brasil, lá em 2012. A cantora e compositora lançou seu álbum Afrofuturista em 2016 e já apresentou - ao lado do jornalista Fernando Oliveira e da integrante da BandaUó, Candy Mel - o programa de entrevistas Estação Plural. O programa vai ao ar na TV Brasil e sempre apresenta algum tema relacionado ao universo LGBT.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.