X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 14:00 | Atualizada em 09/10/2019 às 05:04

Sem papas na língua, Cleo rebate comentário que a chama de gorda: O que muda em sua vida?

A atriz também deu um conselho para quem sofre para se encaixar em algum padrão

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Cleo revelou ter ganho 20 quilos em uma entrevista para o programa Fantástico, exibido no último domingo, dia 6. No bate-papo, ela fez um desabafo sobre as críticas que recebe nas redes sociais sobre sua aparência, afirmou ser vítima de body shaming e falou sobre sua compulsão alimentar. No Twitter, após a repercussão da entrevista, Cleo mandou um recado para quem sofre para se encaixar em algum padrão:

Ei, você que se sente preso aos padrões. PARA! Seja você mesmo, seja feliz, seja livre, não deixe ninguém impor o que você deve ser!, escreveu.

Ainda na web, um internauta alegou que a atriz estava gorda, talvez com o intuito de ofendê-la:

Assisti também [a entrevista]. Foi legal, mas ela tá é gorda!, disparou o usuário.

Cleo, então, respondeu:

Exatamente, o que muda em sua vida?

Direta, né? A seguir, veja as famosas que já rebateram críticas sobre peso:


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.