X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 15:02 | Atualizada em 22/10/2019 às 15:30

Malvino Salvador sobre papel em A Dona do Pedaço: É real, esses conflitos acontecem

O ator esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria sobre Agno

Da Redação

Divulgação

Malvino Salvador falou sobre o papel que está vivendo em A Dona do Pedaço, em conversa com Ana Maria Braga, nessa terça-feira, dia 22. Agno, que se revela gay na trama, tem cenas com Caio Castro que ele define como cheias de leveza, e é claro que a personagem é poderosa:

Esse é o poder da dramaturgia, poder apresentar uma personagem que vai viver um romance com uma pessoa do mesmo sexo, e nesse ambiente que a gente vive, com tantos preconceitos ainda, as pessoas estão aceitando, pelo menos a personagem. Acho que isso de alguma forma trabalha o inconsciente coletivo.

Ele contou ainda que a conexão com o público é grande pois Agno é verossímil:

É real, esses conflitos acontecem. Já aconteceu muito de chegar alguém: Cara, eu tenho um amigo... 

Malvino ainda contou uma história divertida sobre uma abordagem no meio do trânsito:

Eu estava vindo pro PROJAC, dirigindo, no sinal, e um carro-forte parou do meu lado. Comecei a ver uma movimentação, quando olhei dentro do carro-forte, o rapaz estava batendo forte, quando olhei ele [falando e gesticulando] eu sou gay! Tipo assim: é isso aí, tô compartilhando com você. É muito bom.

Ana então deu sua opinião sobre o assunto:

As pessoas têm que entender com mais clareza que isso [homossexualidade] não é algo que aconteceu agora com tecnologia, tempos mudados. Não, agora apareceu porque graças a Deus, a liberdade de ser quem você é... As pessoas sofreram durante muitos anos.

Confira, abaixo, cliques do casamento do ator com Kyra Gracie:


Murilo Rosa foi um dos famosos que marcou presença ao lado de Fernanda Tavares. E dá uma olhada o quanto eles estão elegantes! Uau.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.