Sharon Stone recria cena polêmica do filme Instinto Selvagem e público vai à loucura
A atriz participou do prêmio GQ Men of the Year Awards
08/Nov/2019
Da Redação
Sharon Stone foi a atriz escolhida para receber o prêmio Mulher do Ano de 2019, da revista GQ alemã. Sharon teve sua grande ascensão após estrelar Instinto Selvagem, em 1992, atuando ao lado de Michael Douglas, e o filme marcou sua vida profissional por uma cena específica, bem polêmica.
Para quem não lembra da cena, ela acontece em um interrogatório onde a personagem interpretada pela atriz, Catherine Tramell, está usando um vestido curto e sem underwear. E, a polêmica acontece quando ela cruza as pernas em frente dos policiais.
Apesar de toda a controversa, a cena se tornou icônica e serviu para a guinada da atriz em Hollywood. Agora, no palco do GQ Men of the Year Awards de 2019, ela recriou a cena em frente ao público – que foi à loucura – ao receber o prêmio de Mulher do Ano.
No discurso feito pela artista, Sharon, de 61 anos de idade, declarou como o filme e a cena mudaram sua vida:
- Há alguns anos, eu estava sentada em um palco e meu diretor disse: Você pode me dar sua calcinha porque estamos vendo ela em cena e você não deveria estar de calcinha, mas não vamos ver nada. Eu disse: Com certeza. Eu não sabia que esse momento mudaria minha vida, falou.
Muito emocionada, disse:
- Nós temos todo o direto de sermos poderosas em todas e quaisquer formas de sexualidade que decidimos ter. E ninguém pode tirar isso de você, contou.
Confira o vídeo na íntegra - em inglês - abaixo:

Poderosa, né? Confira, a seguir, os momentos mais sexies de Sharon Stone no cinema:
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Kylie Minogue desabafa sobre novo diagnóstico de câncer: Não queria sair de casa
-
Lorena Maria aposta em vestido brilhante com decote profundo para tapete vermelho do Festival...
-
Após viralizar sambando, Alcione rebate rumores de uso de inteligência artificial em vídeo...
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
-
Filho caçula de Faustão, Rodrigo Silva ganha homenagem de aniversário do irmão mais velho, João Silva
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parceira
-
Lorena Maria aposta em vestido brilhante com decote profundo para tapete vermelho do Festival de Cannes
-
Após viralizar sambando, Alcione rebate rumores de uso de inteligência artificial em vídeo: E eu lá sou mulher de IA?








