X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 10:33 | Atualizada em 11/11/2019 às 11:03

Em clipe de Anavitória e Rubel, Marina Ruy Barbosa vive atriz em começo de carreira que sofre por um amor da adolescência; assista!

A atriz estrela uma história de amor que não deu certo em Partilhar

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa está longe das telinhas desde o final de O Sétimo Guardião, novela da Globo que passou no horário das nove. Mas isso não significa que ela não apareça em trabalhos novos e pontuais. É o caso do clipe Partilhar, lançado no último domingo, dia 10, por Anavitória e Rubel.

Nas imagens, Marina vive uma atriz em começo de carreira que encontra um namorado da adolescência por quem ainda é apaixonada. Mas ele seguiu a vida e agora é casado. Pois é, Marina dá vida a uma mulher que sofre por amor, apesar de a história em sua vida pessoal ser bem diferente dessa, já que ela é casada com Xandinho Negrão.

Cheio de legendas, o clipe mostra uma história com começo, meio e fim. Confira as imagens abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.