X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 11:33 | Atualizada em 11/11/2019 às 12:03

Em clipe de Anavitória e Rubel, Marina Ruy Barbosa vive atriz em começo de carreira que sofre por um amor da adolescência; assista!

A atriz estrela uma história de amor que não deu certo em Partilhar

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa está longe das telinhas desde o final de O Sétimo Guardião, novela da Globo que passou no horário das nove. Mas isso não significa que ela não apareça em trabalhos novos e pontuais. É o caso do clipe Partilhar, lançado no último domingo, dia 10, por Anavitória e Rubel.

Nas imagens, Marina vive uma atriz em começo de carreira que encontra um namorado da adolescência por quem ainda é apaixonada. Mas ele seguiu a vida e agora é casado. Pois é, Marina dá vida a uma mulher que sofre por amor, apesar de a história em sua vida pessoal ser bem diferente dessa, já que ela é casada com Xandinho Negrão.

Cheio de legendas, o clipe mostra uma história com começo, meio e fim. Confira as imagens abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.