X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 19:18 | Atualizada em 11/11/2019 às 19:40

Vera Fischer dança de maiô após notícia de que doará biquínis para museu; assista!

Ao lado da modelo Magda Cotrofe, a atriz tirou fotos em sua casa, no Leblon

Da Redação

Divulgação

Patrimônio nacional! Vera Fischer impressionou ao aparecer só de maiô dançando ao lado da modelo e sex symbol dos anos 80 Magda Cotrofe em sua casa, no Leblon, Rio de Janeiro. Esbanjando o corpão, o vídeo foi feito durante uma sessão de fotos da atriz, em que ela aparece usando uma peça bem decotada. 

As gravações acontecem alguns dias depois de ser divulgado que Vera doará parte de seu acervo de roupas de banho para o Museu do Biquíni, que será aberto em Bad Rappenau, na Alemanha. A notícia foi dada pelo próprio Instagram do museu, que escreveu:

Nós finalmente nos encontramos no Rio de Janeiro com Vera e não poderíamos estar mais felizes de ter uma pessoa tão incrível como parte da família do Bikini Art Museum.

A página também publicou algumas fotos de Vera com Magda, que é consultora do projeto na América do Sul. Com abertura prevista para 2020, o Museu do Biquíni contará com uma sala exclusiva apenas sobre a história da peça no Brasil, de acordo com informações do jornal O Globo. 

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tribo / Time Vera Fischer (@fc_verafischer) em

A seguir, veja as sessentonas que estão com tudo em cima!


Ângela Vieira é uma das sessentonas mais lembradas por seu charme, beleza e simpatia, aos 67 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.