X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2019 às 10:06 | Atualizada em 14/11/2019 às 11:36

Após ser chamada de nojenta, Ludmilla se envolve em confusão em boate

Segundo colunista, a cantora foi tirar satisfação com funcionária que teria a ofendido

Da Redação

Divulgação

Ludmilla teria se envolvido em uma baita confusão na última terça-feira, dia 12. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora constrangeu uma funcionária de uma boate no Arpoador, no Rio de Janeiro, após ser chamada de nojenta por uma outra pessoa.

A cantora teria chegado ao local com um grupo de amigos e, logo na entrada, uma pessoa que estava na fila teria perguntado quem era a artista que estava chegando. Em resposta, uma pessoa, sem ter a identidade revelada pela publicação, respondeu: - É a nojenta da Ludmilla.

Nesse momento, uma amiga de Ludmilla teria visto a situação e associado que o xingamento partiu da funcionária responsável pelo caixa da boate, que fazia o cartão dos clientes.   Já dentro da boate, Ludmilla teria ficado por cerca de três horas, quando na hora de deixar o local, foi tirar satisfação com a funcionária da boate que teria a ofendido.  De acordo com a publicação, a funkeira pegou o celular, digitou a palavra nojenta e esfregou, literalmente, na cara da funcionária, que teria chorado devido ao constrangimento.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Ludmilla esclareceu que a cantora não se enganou quanto a responsável pela ofensa, afirmando ainda que a artista não esfregou nenhum celular no rosto da suposta funcionária, mas apenas mostrando o significado da palavra nojenta e, reforçando educadamente, sobre a importância de ter respeito.

Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra nojenta e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo, diz o comunicado. 

A boate também emitiu nota ao colunista e lamentou o ocorrido, afirmando que sempre estará de portas abertas para receber Ludmilla. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.