X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 12:45 | Atualizada em 17/11/2019 às 13:14

Whindersson Nunes fala sobre depressão e confessa: - A rede que fez tudo com minha vida

O humorista esteve no palco do Altas Horas no último sábado, dia 16

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes esteve no palco do Altas Horas no último sábado, dia 16, ao lado de Marília Gabriela, Tirullipa e Cauã Reymond para falar sobre o uso das redes sociais nos dias de hoje. O humorista, que já falou abertamente sobre depressão, possui mais de 35 milhões de seguidores no Instagram e abriu o jogo sobre como a internet influenciou diretamente em sua saúde mental.

Tudo aconteceu depois que Marília ponderou o fato de as redes sociais ocuparem muito o tempo das pessoas, gerando consequências positivas e negativas: 

- O mundo está bem diferente; hoje em dia, é muito comum as pessoas estarem no mesmo cenário, mas poucos se reconhecem. Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?

Ele então respondeu, sem pensar duas vezes: 

- Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo. 

Whindersson ainda confessou que buscou conhecimento e aprendeu a não igualar as pessoas, como se todas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. Ele entendeu que ajudar o outro repercute positivamente em sua própria vida.

- Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes tinham mil comentários bons e um ruim, já me deixava mal.

A seguir, confira 13 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.