X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 16:55 | Atualizada em 21/11/2019 às 17:05

Débora Falabella posta foto com suposto novo namorado e possível pivô da separação com Murilo Benício

A atriz compartilhou um clique nos bastidores de uma peça, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Débora Falabella e o ator Gustavo Vaz apareceram juntos em público novamente. Os dois, que estão supostamente vivendo um romance, foram assistir a uma apresentação de Fernanda Montenegro lendo Nelson Rodrigues, no Theatro Municipal de São Paulo, na última quarta-feira, dia 20. 

Débora postou um registro, em seu Instagram, em que aparecia ao lado de Gustavo, Fernanda e mais outros amigos nos bastidores da peça. Vale lembrar que, de acordo com o portal Extra, o suposto amado é apontado como o pivô da separação entre Débora e Murilo Benício, que anunciaram o fim do casamento em maio; isso porque os dois possivelmente já estariam se relacionando desde o início de 2019. 

Essa é a primeira foto que a atriz publica que aparece Gustavo. Os dois contracenaram juntos na série Aruanas, no início deste ano, e também no filme Depois a louca sou eu

Confira, a seguir, outros casais que terminaram em 2019: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.